Publicado por: Juliana Barros | 19/01/2009

De volta a SP!

Tem coisa melhor do que familia?!

Tem coisa melhor do que família?!

Eu e o Rodrigo passamos a maior parte das nossas férias deste ano em BH… foram dias maravilhosos com meus pais e amigos em Belo Horizonte. Desde que me casei, e mudei para SP, a saudade que sinto é sempre grande , e sempre que posso dou um pulinho lá. Apesar da saudade apertar o coração, o Papai tem dado graça todos os dias, afinal de contas CASAR É BÃO DIMAIS DA CONTA, SÔ!!! rsrsr!

 

 Mas, sempre que vou a BH é tudo muito especial! Dessa vez  pude passar bastante tempo com meus preciosos pais e ajudá-los com alguns detalhes da mudança deles para a nova casa (eee benção!!!). Além de curtir meus pais e, claro, a Melodie (coloquei a foto dela lá! fofinha demais!) e de comer muuuita batata frita (amooo) , eu e o Rô tivemos a oportunidade de estar em comunhão e rever pessoas muito importantes para nós: Cristie e Nelson Tristão (Ministério Asas da Adoração), Mariana Valadão, Silvio Nogueira, Luiza e Camila (minhas grandes amigas!) e  Ricardo e  Simone Robortella durante a Escola do Clamor (está sendo benção demais!). Queria ter visto outras pessoas, mas o tempo não deu.

Fomos também para São Joaquim da Barra, uma cidade no interior de SP, prestigiar uma família muito especial para nós – Pastores João Jorge e Sônia, Eliéser, Narciso, Enéias e a noiva Jemima (estava linda!) . O casamento foi lindo e foi muito gostoso estar em comunhão com esta família, mesmo que por apenas algumas horas. Pude  também conhecer pessoalmente a Vanessa e o Sérgio, a Rafa e o Cleber…. pessoas que o Rodrigo sempre me falou muito bem!

Depois voltamos para BH e fomos comemorar nosso 1 ano de casados. Foi tudo lindo! Passamos 3 dias numa pousada em Brumadinho (perto de BH)… presente de Deus!

Enfim… foi tudo muito bom, graças a Deus! É muito precioso ter comunhão uns com os outros. Nunca é bom se isolar demais. Estar em comunhão fortalece a alma e enriquece o coração!

Coloquei algumas fotos para vcs .

 

 

 
 
 

 

Responses

  1. Ô Ju, que felicidade feliz!!! Também quero casar e ser felizzzzzzzz… Acho que sou a última da fila, porque, oro e todo mundo casa… Mas os últimos serão os primeiros, né! Vinho novo sempre e a cada dia em seu casamento. Amo você.

    Indiquei o blog no orkut… Uma pressãozinha pra você postar, né! Bjo.

  2. ei amiga… com certeza… a familia é benção de Deus e a sua alem d ser benção é especial… Agradeço a Deus por ser sua amiga e saiba q estou aki viu… sempre… juntas… para qualquer desafio!!! te amo amiga.. Bjão e a Bahia ta cm saudadesss rsrssss.. fui!!


Deixe um comentário

Categorias

