Publicado por: Juliana Barros | 12/02/2009

Um e-mail abençoado lá da Bahia!

Um e-mail abençoado lá da Bahia!

email-ok

Olá meus amigos do blog!

A Graça e a Paz do Senhor!

Estou muito feliz com cada recadinho que vocês tem deixado aqui!  Quem me conhece sabe que não sou muito de ficar na  internet , mas com esses comentários de vocês tenho ficado mais animada! risos… :-)

Hoje, senti de postar um e-mail que recebi da minha intercessora querida… a Luciana! Nós nos conhecemos durante uma minsitração minha com o Santa Geração em Alagoinhas/Bahia. Lá Deus a tocou para ser intercessora da minha vida e ministério e desde então nossa amizade só tem crescido e ela tem sido tremendamente usada por Deus na minha vida.

Essa semana nós trocamos e-mails sobre um assunto que Deus tem falado muito comigo e resolvi postar este e-mail para vocês lerem.

Que você seja edificado(a) em nome de Jesus e que venha um despertar poderoso nessa geração!!

Aí vai o e-mail:

 De: Luciana Rodrigues

 Para: Ju Barros Uol  

Enviado em: Terça-feira, 10 de Fevereiro de 2009 12:08 PM

Assunto: Oi Juju

Oie Amiga, Tudo na paz? Espero que sim!

Amei o q vc colocou no seu blog falando sobre Atos 2. Deixei até um comentário lá.

Tenho orado muito pela restauração da igreja e o despertamente que precisamos ter. Os valores tem se perdido/invertido e não temos visto os “milagres” acontecerem. Só vemos um povo cansado, sem sonhos e isso tem deixado o coração de Deus muito triste. Sempre quando oro eu sinto uma dor muito grande dentro de mim… pelo estado em q se encontra a Noiva de Cristo. Mas tb, eu sei que Deus tem despertado um “povo” que nao se conforma com o pecado e nem com o estado em que se encontra a Igreja.

Que o Senhor nos fortaleça e nos dê Ousadia para poder proclamar a sua Palavra e que Ele possa abrir o nosso entendimento para poder entender a verdadeira revelação da Sua Palavra. Desejo isso para vc amiga.

Um forte Abraço
Saudades
Luh

 Minha resposta para o e-mail da Lu:

 De: Juliana Barros  

Para: Luciana Rodrigues  

Enviado em: Quinta-feira, 12 de Fevereiro de 2009 16:00 PM

Assunto: Re:Oi Juju

Amem Lu! Realmente o Senhor tem me incomodado quanto a isso e tem tocado o meu coração para um despertar nesta geração adormecida, pois a vinda do nosso Senhor está próxima.

Creio que teremos uma grande colheita de almas nos próximos anos e que Deus se manifestará com muitos milagres, curas e sinais. Não sei quando vai começar isso tudo, mas sinto que será em breve!!! O Senhor tem pressa e por isso aonde vou tenho ministrado essa palavra… principalmente para os jovens!

Sinto que muitos jovens receberam um chamado de Deus, foram cheios do Espírito Santo, mas se perderam no meio do caminho por uma série de motivos: falta de pais espirituais que investissem  tempo, amor e discipulado em suas vidas, decepções/frustrações, e também, por outras chaves que eles deixaram de usar, como por exemplo, uma busca constante do Pai, como lidar com o dom, como viver sob os princípios de Deus e etc…

É mais ou menos isso que Deus tem me falado… Tenho ministrado muito para jovens nos últimos dias e os tenho ouvido bastante também através de aconselhamento e tal… Realmente precisa haver um despertamento, um reavivamento na igreja… uma segunda reforma!

Vou postar nosso e-mail no meu blog, ok? vc autoriza??? rsrsrsr!!!

Te cuida amiga!

CONTO COM SUAS ORAÇÕES!!!

Beijos

Ju

————————————————————— 

 É isso…

Na próxima quarta-feira estaremos na gravação do CD e DVD da Nívea Soares (acústico) aqui em SP! Eu e o Rodrigo estamos muito animados e com muita expectativa do que Deus fará naquele lugar!

Eu também estou muito feliz em poder servir, pois estarei hospedando duas bençãos aqui na minha casa: a mãe da Nívea e uma de suas intercessoras, a Lídia. Esteja orando por este evento!

Abraços e Deus abençoe vocês!

  

Esta de blusa verde é a Luciana. Ao lado dela tem minha queridas de Pojuca, Gleisiane, Gisele e Gleisiele (faltou você mamãe Jeane!!!). Faltou muitos amigos queridos aqui nesta foto... tem a Carol e os outros amigos de Pojuca, o pessoal de Camaçari, Salvador, Feira de Santana, etc... aos poucos vou colocar mais fotos!

Esta de blusa verde é a Luciana. Ao lado dela estão minha queridas de Pojuca, Gleisiane, Gisele e Gleisiele (faltou você mamãe Jeane!!!). Faltaram muitos amigos queridos aqui nesta foto... tem a Carol e os outros amigos de Pojuca, o pessoal de Camaçari, Salvador, Feira de Santana, etc... aos poucos vou colocar mais fotos!

Anúncios

Responses

  1. Fico muito Feliz em saber q tenho sido instrumento de benção… Deus sabe de toda as coisas.
    Estou na no processo da Restauração da Noiva de Cristo. Creio que esse ano de 2009 é a ponte para uma nova virada na igreja e de todos que desejam algo novo de Deus.
    Obrigada amiga por tudo e estamos juntas em qualquer parada do reino rsrss

    Bjaooo

  2. O Senhor tem despertado seu povo por sua misericórdia, mas muitos ainda dormem e acham que tem tempo para fazer muitas coisas. É nesse meio tempo que amor das pessoas se esfriam, os corações endurecem e se afastam de Deus. Será onde a palavra se cumprirá: “O amor de muitos se esfriarão”; “Muitos serão chamado e poucos escolhidos”. Mas ainda há um povo que busca, há uma voz que clama…e por amor a esses Deus cumprirá Seu propósito…e o avivamento chegará.

  3. paz graça jú!tudo bem?lembra de mim Taly de Pojuca aquela que serviu agua p vcs rsrsrsrs!
    Estamos com saudades de vc apareça !qie o Senhor continue te abençoando1Um abraço há Rosa e Roberto manda um grande abraço e tb estão c saudaes!

  4. È verdade,o Senhor tem despertado seu povo pra ir em busca de Almas,pois ainda existem almas que estão perecendo porque nem eu e nem vc está a procura e é isso que deevemos fazer,em vez de esta falando mal do nosso irmão,vamos pregar o evangelho a toda criatura,pq qdo nós nos preocupamos em fazer a obra de Deus,Deus se preocupa e ajuda nas nossas necessidade,por isso a cada momento da minha vida estou vivendo em meio aos MILAGRES…Se acordo tem milagres,se vou almoçar tbm tem e Deus quer que eu e vc sejamos um Milagre,porque se agente não fosse um MILAGRE de Deus,nós não estaríamos aki na face da Terra.
    Pois nem tudo esta acabado pq quem da a última palavra é Deus.
    Abraços a todos e pense nisto!

  5. Graça e paz, Juliana!
    Sou Sulamita Pinheiro, tenhu 19 anos, sou membra da PIB do Bairro das Graças, aqui em Belford Roxo – Rio de Janeiro, trabalho no ministério de música (tecladista).
    Tenho acompanhdo você atraves de vários ministérios como Santa Geração e Clamor Pelas Nações.
    Glória a Deus porque vc tem se colocado na brecha, na disposição de Deus pra fazer a vontade dEle, e ser canal do fluir dEle em nosso meio, porém Ele quer abrir mais canais, pois qr inundar essa nação com o seu Rio, o Rio do Leão.
    Incrivel, pq Ele não está movendo o povo em um só determinado local, mas tem sim movido em todos os cantinhos pelo Brasil e espalhado esse clamor q há no coração dEle q é de despertamento da Igreja de Sua Noiva.
    A vinda do Senhor está perto.
    Vamos continuar sendo bençãos aqui na terra, e gritando pelos quatro cantos o evangelho.
    Querida, fica na paz.
    Gostaria muito de poder está entrando em contato com vc para saber sobre a possibilidade de vcs virem ministrarem na igreja q pertenço, em um congresso de jovens nesse ano, quero saber como que funciona os convites.
    Um abração.
    Deus é fiel! E Ele tem muito mais ainda pra derramar sobre sua vida, e sua família.
    Pra vc refletir em: Romanos 5.1-11.

    Sulamita Pinheiro.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: