Publicado por: Juliana Barros | 20/02/2009

O Centro da vontade de Deus!

O Centro da vontade de Deus!

Aos pés da cruz

Feriado de carnaval… em BH!!!

Pois é isso mesmo… estou super feliz em poder ir para a minha terrinha mineira! Ver meus pais, minha família, minha cachorrinha Melodie, amigos … tomar cafezinho com pão de queijo… huuummm !!! :-)

Para quem não sabe eu sou mineira, natural de Belo Horizonte… e desde que me casei (em janeiro do ano passado!) estou morando em São Paulo, capital. Meu marido, Rodrigo, é paulista e desde o início do nosso relacionamento Deus nos direcionou que quando nos casassemos eu viria morar com ele em SP.

É óbvio que sinto saudades de BH, principalmente da minha família e amigos. Mas Deus tem sustentado e derramado Sua graça dia após dia sobre mim e meu marido querido!

Tenho passado momentos novos na minha vida em SP. Estar aqui tem sido benção e também muito desafiador para mim. Não sei por quanto tempo ficaremos em SP, pois sabemos que Deus pode mudar tudo a qualquer momento. Mas, isso não importa…O mais importante é estar NO CENTRO DA VONTADE DE DEUS… é lá que eu quero estar todos os dias da minha vida. Não importa o lugar nem a circunstância.. o que importa é estar no lugar que o Pai designou!

O centro da vontade de Deus nem sempre é aquele lugar que imaginamos ou queremos estar, pois os sonhos de DEus são  SEMPRE mais altos que os nossos. Seus pensamentos são SEMPRE mais profundos que os nossos! Aleluia!!!!!  Seu amor e misericórdia é bem maior do que o que podemos imaginar! 

Quero encorajar você a se perguntar agora mesmo: Eu estou seguindo em direção ao CENTRO DA VONTADE DE DEUS?

Sabe, meus amigos do blog, poucas pessoas estão dispostas a abrir mão das suas vontades e desejos. Deus está em busca de uma geração cuja prioridade é estar no centro da Sua vontade! Essa geração precisa entender e acordar para essa questão!!! Deus quer nos usar e para Ele nos usar precisamos estar DISPONÍVEIS!!!!! Estar disponível é estar todos os dias na dependência dEle, sonhar os sonhos dEle, morrer para si mesmo todos os dias…correr para o centro da Sua vontade!!!

Quarta-feira a noite estivemos na gravação do DVD e do CD da Nívea Soares aqui em SP (depois vou postar algumas fotos e contar alguns detalhes de tudo) e uma das músicas que ela ministrou foi justamente falando sobre isso: o centro da Sua vontade! Fui tremendamente abençoada com essa canção… as lágrima rolaram soltas rsrsrs!

Olha ai a letra:

Centro da Sua vontade (Nívea Soares)

“Existe um lugar, Senhor
No centro da Tua vontade
Existe um lugar, eu sei
Feito só pra mim

É neste lugar
Que eu desejo estar, Senhor
É neste lugar
Que eu quero habitar, Senhor
É neste lugar
Que eu posso descansar
É neste lugar
No centro da Tua vontade

Sei que muitos vão dizer que há outro lugar melhor
Sei que muitos vão pensar que eu enlouqueci
Mas não há lugar de honra maior que o Teu altar
Tomo minha cruz, e sigo a Ti, Jesus”

Gente!! que música linda, que letra linda! Glória a Deus! Esse tem sido o clamor do meu coração… Pai, é neste lugar que eu quero estar… no centro da Sua vontade! “Não há lugar de honra maior que o Teu altar. Tomo minha cruz, e sigo a Ti, Jesus”!

É isso… VÁ CORRENDO PARA O CENTRO DA VONTADE DE DEUS!!! E NÃO SAIA DE LÁ POR NADA DESTE MUNDO!

Um abraço enorme a todos e um bom feriado… sempre com JESUS!

Juliana

OBS.: Achei um vídeo feito por Sandra Póvoa e coloquei aqui abaixo para vocês ouvirem a música da Nívea.

Responses

  1. Olá Jú….Graça e Paz!
    Visitei o seu orkut para deixar um “oi” e vi o seu Blog e resolvi postar uma mensagem aqui…tá bem bacana o seu Blog..parabéns. “O centro da vontade de Deus”…essa palavra falou muito comigo, Deus é fiel!!…e ah! estaremos indo para o Retiro, onde com certeza Deus fará grandes coisas! estaremos buscando a Deus e não me esquecerei de vcs, estarei orando…boa viagem para vc e o Rô…

    Beijão.

  2. Shalom Ju!!
    Cada postagem sua fico mais feliz e agradecida ao Eterno pela sua vida e pelo o q Ele tem realizado na sua vida. Realmente, estar nop centro da vontade do Pai é um desafio constante. Nesse novo tempo que Deus tem preparado para a sua igreja, o desafio tem sido isto: ESTAR NO CENTRO DA VONTADE DO PAI.
    Nestes dias de feriado, vim para o interior da bahia, Alagoinhas, e ontem qd estava no culto a pastora Juci pregou justamente aquilo que Deus tem colocado nos nossos corações. DESPERTAMENTO. Posso ver que este tem sido o clamor do Espirito em nós em todos os lugares. E tudo tem estado interligado…. Despertamento-Centro da vontade de Deus-Prodigios-Derramamento da Gloria de Deus sobre a igreja….
    Que este chamado possa a cada dia ser mais forte dentro de cada um de nós.

    Um forte abraço amiga e que continue a beber dessa fonte de sabedoria e unção que Deus tem derramdo sobre vc.

    Amo vc amiga

    Bjão da Lu

  3. Amada Ju, deu saudades e passei por aqui para ver as boas novas. Glória a Deus! Não tenho dúvidas do canal de resposta de Deus que você é pra minha vida. Estou à beira de uma mudança não planejada e ouvindo a sua experiência e disposição em estar no centro da vontade do Pai, me sinto um pouco mais encorajada. Bjo, querida. Vaso de misericórdia nas mãos do Senhor.

  4. Ju!
    Sim esse é o melhor lugar..
    e vou correr pra ele sempre amiga..
    ahhhh correndo correndo correndo..

    Obrigada por ser tao usada por Deus!!!!
    te amo!

  5. Juliana, seu blog esta lindo.
    Sua visita aqui em Itabuna-Ba, foi maravilhosa e Deus falou muito comigo.
    Que bom saber que existem adoradores como o Pai procura, e podemos ver isto em vc e em Rodrigo.
    Um grande abraço para vcs, e muito sucesso na presença do Senhor.Apareçaaaaa
    Bjoooooooo

  6. A paz amada! temos o mesmo sobrenome rsrs. Eu ameei ter passado por aqui, essa postagem me abençoou muito! Estar no centro da vontade do Pai é a minha maior necessidade!! Tenho buscado do Senhor um despertamento, a confirmação do meu chamado, para que eu possa serví-Lo da maneira que Ele quer. Que você continue sendo esse vaso, tremendamente usado nas mãos do Senhor!! bjuxs e fk com Deus!!!!!!!!!

  7. “O centro da vontade de Deus”…essa palavra falou muito comigo, Deus é fiel!!…que Deus te abençoe cada vez mais!fica com Deus.

  8. tenho certeza que realmente existe um lugar em que eu possa descançar…
    a paz de crísto

  9. A paz,amada.Realmente,é um grande desafio estar no centro da vontade de Deus pois as vezes,queremos algo diferente do que Ele quer,e renunciar é difícil,mas ,com a graça em nossas vidas,Ele nos da o refrigério,e conseguimos passar,e abrir mão do que pensamos ser o melhor.A paz de Cristo!!

  10. A paz do senhor .adorei aprender mais sobre a vontade d Deus.


Deixe um comentário

Categorias

