Publicado por: Juliana Barros | 28/02/2009

Olá!

Seguindo na vontade do Pai!

Seguindo na vontade do Pai!

” Se é o SENHOR quem dirige os nossos passos, como poderemos entender a nossa vida? ” Pv. 20:24

ACESSE: http://www.myspace.com/julianabarros

Olá pessoal!

Estou de volta em SP! Passamos um tempo maravilhoso lá em BH nesse feriadão… É SEMPRE muito bom rever meus pais e matar a saudade deles! Mesmo com toda a dor da distância, tanta mudança e adaptações, tenho visto a mão de Deus a me sustentar a cada dia! Posso sentir Sua mão aquecendo o meu coração, principalmente naqueles dias em que a saudade parece que vai sufocar a alma.

Sabe, tenho aprendido que QUANDO SE ESTÁ NO LUGAR QUE O SENHOR QUER QUE ESTEJAMOS, SUA GRAÇA NOS SUSTENTA DE UMA MANEIRA SOBRENATURAL! Experimentar estar no CENTRO DA VONTADE DE DEUS é uma experiência marcante, especialmente nesses momentos quando sentimos o Pai nos colocar debaixo de Suas asas e acalmar nossas emoções!

É simplesmente maravilhoso ver o Seu cuidar em minha vida!!!

É lindo perceber que Ele cuida de nós nos mínimos detalhes e que Ele sabe das nossas aflições e tem o carinho de vir e aquietar a nossa alma nesses momentos! Enquanto escrevo isso meu coração se regozija e sinto meu espírito se agitar grandemente, pois posso sentir Sua presença ao tocar as teclas deste computador! Aleluia! O Senhor é bom e a Sua misericórdia dura para sempre!!!

Eu quero abençoar a sua vida hoje. Quero ministrar sobre você um novo ânimo para buscar estar naquele lugar que o Pai quer que você esteja! Em nome de Jesus, que toda cadeia que prende os seus pés caiam por terra agora e que seus pés possam ser como os das corsas que correm em busca de água: a água da vida! Que em seu coração nasça um desejo enorme de buscar ao Pai e de conhecer Sua vontade para você e para seu ministério. Que você possa sentir o cuidado do PAI ao te acolher e aquietar a sua alma. Eu abençoo sua vida e profetizo que aja VIDA! Profetizo um novo tempo de Deus em seu ministério! Profetizo o despetar desta geração para o tempo de Deus que está se iniciando. Em nome de Jesus! Amem??! Aleluia!

Amem, queridos! Que a graça de Deus inunde seu coração e que a certeza de que Ele está aí bem ao seu lado encha a sua vida!

Bom, quando entrei aqui agora para postar no blog, minha intenção era apenas colocar algumas fotos para vocês verem, mas Deus sempre tem outros propósitos, não é? rsrsrs… E ultimamente o que Deus tem falado ao meu coração tem sido isso: O centro da Sua vontade! Não tem como fugir… quando Deus coloca algo no coração para ministrarmos é igual uma fonte… não para de jorrar! hehehe por mais que eu tente não tem jeito! Glória a Deus! A fonte não pode parar nunca!

Que nunca falte o óleo sobre a sua (e sobre a nossa) cabeça!

Deus te abençõe!

Ju

Obs.:  Coloquei algumas fotos que tiramos nos dias da gravação do DVD/CD da Nívea Soares (acústico) aqui em SP para vocês verem. Foi benção demais poder serví-los, rever alguns amigos e ajudar nos bastidores!

Anúncios

Responses

  1. Benção o seu BLOG Jú…
    Felicidades para você e o Rodrigão!

  2. Demais esse versiculo, que poderoso. Confiar em Deus as vezes literalmente não entender o que esta acontecendo com nossa vida. Muitas vezes vem “POR QUE?” “ATÉ QUANDO?” mas sabemos que no final, estaremos seguro.

    Deus te abençõe cada dia mais minha ESPOSA. E um grande abraço a todos que visitam e postam aqui.

  3. Jú que bençãoo seu blog… bom ver vc nem que seja por aqui de longe sua caminhada com Cristo vc como um testemunho vivo do pai e do que tem feito em sua vida nessa caminahda com ele… Vc e uma benção uma refêrencia pra mim.

    Beijos
    Wanessa

  4. Oi Ju…

    Este Versiculo é mto forte… Muitas vezes não entendemos o agir de Deus em nós… queremos “brigar” com Ele por não entender o que de fato Ele deseja nos ensinar.
    Estar no centro da vontade de Deus requer renuncias e disposição. Mas sabemos que só seremos felizes qd estivermos não apenas no centro da Sua vontade, mas fazendo a Sua vontade.
    Para estarmos onde o Senhor deseja, temos que primeiro nos despertar para Ouvir a Sua e ter atitudes que nos levam ao centro da Sua vontade.
    Tenho a plena certeza que quando estamos fazendo aquilo que o Senhor espera de nós, os nossos corações se enchem de alegria e com certeza seremos felizes.

    Que a cda dia possamos buscar qual é a boa e perfeita vontade de Deus para cada um de nós.

    Um forte abraço amiga e continue no centro da Vontade do Eterno.

  5. Ei ju, amei o seu blog, espero que muitas pessoas sejam edificadas através destas mensagens. Amei também as fotos da gravação da Nívea especialmente a que voce esta com a Cleo. Deus abençoe muito a sua vida e que voce tenha uma semana sobrenatural. Bjim.
    Christie.

  6. oi Juliana!
    amei participar do congresso aqui em Itabuna com vc e seu esposo!
    ja havia participando de um congresso que teve em Ilheus com vc e clamor!!
    Mas amei saber que Deus te deu um ministerio!! que Ele continue a os abençoar!!
    ah tambem amei vc viu?
    fica com o nosso Papai!!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: