Publicado por: Juliana Barros | 18/03/2009

Propósitos Eternos

 

Se Deus me deu sonhos Ele me permite realizá-los!

Se Deus me deu sonhos Ele me permite realizá-los!

  Se Deus me deu sonhos Ele me permite realizá-los! Essa frase fala muito ao meu coração. 

Jesus nos mostrou o que é viver uma vida focada nos propósitos eternos. Jesus via além da aparência humana, deficiências e pecado. Ele amou o pecador de tal forma que deu a sua vida como prova desse amor para nos dar a vida eterna! Vida eterna! Vida além da Terra em que vivemos!

O Verbo se fez carne e habitou entre nós como homem para nos dar livre acesso ao Pai! Ele pagou o preço maior para que tivessemos vida eterna!  “E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade.” João 1: 14

A partir do momento em que entregamos o senhorio da nossa vida a Jesus Cristo de Nazaré, nós passamos a viver uma VIDA COM PROPÓSITOS ELEVADOS! Propósitos que vão muito além de se ter uma vida bem sucedida aqui na Terra… Vai além do desejo de possuir bens materiais, ter um bom curso superior, uma carreira bem sucedida, riquezas, mordomias, etc, etc e etc…

Não vejo nada de errado em ser uma pessoa de sucessos e conquistas aqui na Terra. Deus se alegra em satisfazer os desejos do nosso coração, mas precisamos buscar em primeiro lugar o Reino dEle! “Buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas” Mateus 6:33/ Lucas12:31

Buscar o Seu Reino não significa, necessariamente, largar tudo o que você tem para fazer missões ou coisa parecida. É duro dizer isso, mas existem pessoas que trabalham integralmente “em prol do reino”, mas não buscam em primeiro lugar o Seu Reino! Estão focadas no seu próprio sustento, em ganhos financeiros, reconhecimentos humanos, enfim…

 A Bíblia diz que o reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça, e paz, e alegria no Espírito Santo. (Romanos14:17). 

 Viver uma vida baseada e focada em propósitos eternos significa SONHAR E REALIZAR OS SONHOS DE DEUS! Isso significa morrer para a sua vontade e correr para a vontade PERFEITA do Pai!

Sonhar os sonhos de Deus é decidir viver dentro da vontade SOBERANA DELE e não em Sua vontade PERMISSIVA!  Viver dentro da vontade soberana e perfeita de Deus é escolher agir em conformidade com a vontade divina!

A vontade permissiva é quando Deus permite que o ser humano aja conforme o seu querer, que escolha livremente e colha o fruto de suas ações. Se você ler a história de Balaão vai ver que ele foi apresentado como um profeta “ganancioso”. A sua ganância pelas riquezas deste mundo fizeram dele um profeta insensato e foi isso que o levou a sua própria ruína. 

Meu amigo(a), na vida eterna nada do que você constrói aqui vai valer alguma coisa! Nada do que você conquistar de bens materiais, diplomas e tesouros terrenos vai valer alguma coisa. A única coisa que realmente vai com você será a sua salvação (suas experiências com Deus ao aceitar a vida eterna através do sacrifício de Jesus) e as vidas que você ganhou para Cristo!!! Mais nada!!!! (Lucas12:33 e 34).

Amem? Reflita nisso!

Que possamos viver em Sua vontade soberana! Essa é a minha oração por você hoje! Que a Noiva de Cristo ande no verdadeiro caminho!

Vou terminar o post de hoje com a frase abaixo… frase dura e verdadeira!

“Se formos analisar o que está acontecendo, iremos ficar muito chocados com a ganância de muitos que não se importam em buscar a Verdadeira Vontade do Senhor, mas buscam sua permissão para fazer coisas inconvenientes.”

Deus abençõe vocês grandemente!

Pessoal, deixe seu comentário… eu quero conhecer quem são os meus amigos virtuais, ok?!

E obrigada a todos que tem deixado comentários aqui no blog! Meu coração se alegra quando recebo cada um deles! :-)

Anúncios

Responses

  1. Oi Juliana….
    Comecei agora a ler o seu blog mas várias coisas me chamaram a atenção nele, um blog de um adorador é diferente neh, vc percebe isso pq o adorador faminto, sempre tem uma revelação da palavra pra compartilhar, isso é lindo, pq nós temos revelação que vem através do Espírito Santo, vejo isso em vc…..
    Sou aquele moço que vc viu na igreja que disse….vc é a Juliana Barros e vc falou comenta no meu blog….hehehehe….tou ai…..
    Agora eu que peço vê se comenta no meu blog tbm, vai ser legal receber um comentario de uma pessoa que tbm sente fome pela palavra de Deus….
    Um grande abraço.
    Caio

  2. Amiga,

    Nesta frase vc disse tudo: “Se formos analisar o que está acontecendo, iremos ficar muito chocados com a ganância de muitos que não se importam em buscar a Verdadeira Vontade do Senhor, mas buscam sua permissão para fazer coisas inconvenientes.”
    Por isso que todas as vezes que entro no meu quarto para falar com Deus, meu pedido constante é esse: Deus, não me deixar Negociar a Sua Gloria por nada e por ninguem… GUarda o meu coração pois quero sempre viver no seu Proposito e de acordo com o desejo do Seu coração…
    Temos que desejar ardentemente a Presença de Deus mas também desejar os Propositos Eternos do Pai em nossas vidas e em nossa Geração.

    Amu vc amiga

    Que Deus continue te usando Poderosamente e te fazendo essa Mulher Faminta e sedenta pela Presença de Deus.

    Bjão no coração

    Lu

  3. ainda nao li o blog mais passei para deixar um abraço e agradecer por ter vindo ao meu lar para deixar o cheiro suave e a paz que esta sobre a sua vida espero que esse nao seja nosso ultimo encontro mais sim o primeiro de muitos que virao que o senhor continue a abençoar a sua vida e a de seu esposo por onde passarem

    bjs fiquem com Deus

  4. Amada irmãzinha, esse final de semana foi uma benção pra minha vida. Você e seu esposo foram instrumentos nas mãos de Deus para nos ministrar um novo louvor, uma nova adoração!
    Você deve estar se perguntando quem sou..sou da bahia, fui ao congresso em Itabuna. Não chegamos a conversar pessoalmente mas o Espírito Santo de Deus falou muito comigo através de vocês. Que o Senhor continue abençoando vocês e dando-lhes sempre a certeza de que estão no caminho que o Pai escolheu para vocês.
    A graça e Paz!!

  5. querida JU por mais sobrenatural q seja do derramar de DEUS na sua vinda aBahia em Itabuna tenha certeza filhinha ele escolheu vc e Rodrigo para serem esse canal de benção q tenho certeza q foram ao pisar com pés SANTOS E MUITO …MUITO TALENTO…e mais q isso tudo q vcs estão vivendo…ainda é pouco do muito q ainda tem por vir…lendo o q vc escreveu acerca dos acontecimentos…fotos… chorei agradecida a DEUS PELO DERRAMAR NQUELA CIDADE…EU SEI Q TE AMO… E ….APENAS…TE AMO

  6. ..e seu cd…dvd…vai ser simplismente…conseguencia da sua intimidade…com o PAI…

  7. cara esse post e esse blog são maneirões aí, caraca a gente q lê realmente faz ler de novo, pq o q preciso é de Compromisso, e ñ de aparência. esse blog realmente é irado, por qerer a Presença Realmente abrimos mão dos ganhos com esse Mundo, uma vez q já ñ somos Dele.Glória a DEUS pelo Discernimento nessas mensagens( Ministrações).a paz do SENHOR e tchauuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: