Publicado por: Juliana Barros | 23/03/2009

Ministrando em Santo André!

Ministrando em Santo André
Eu, Pr. Judson, Rodrigo e Felipe batera * Eu no teclado

Eu, Pr. Judson, Rodrigo e Felipe batera * Eu no teclado

 A Paz do Senhor!

Acordei hoje com uma dor de cabeça muito forte. Desde quinta-feira que estou gripada e dormindo mal. Acho que a mudança radical de tempo aqui em SP (o que é normal!) tem estado mais “doido” ainda e isso acabou me trazendo um resfriado forte.

Quando comecei a sentir os primeiros sinais da gripe na quinta-feira, além de me medicar imediatamente (pois estaria ministrando no fim de semana inteiro), fiquei com meu coração abalado, pois queria conseguir dar tudo de mim na ministração em Santo André. Aquietei meu coração, pois sabia que independente do que fosse Deus agiria conforme o Seu querer.

Eu já experimentei curas instantâneas em mim mesma, onde bem na hora de ministrar minha voz voltava e etc… Por causa das constantes viagens por diferentes climas e “culturas” do nosso Brasil muitas vezes nosso organismo sente as mudanças e acaba baqueado. A maioria dos ministros que eu conheço lutam com esse tipo de coisa e precisam de um cuidado “extra” na sua saúde e voz. Vivemos debaixo da graça mesmo, porque humanamente/fisicamente falando é muito cansativo. É o Senhor mesmo agindo, e é tremendo viver isso! Viver na força dEle e debaixo dos Seus cuidados constantes!

Enfim, o que aconteceu foi que fiquei o fim de semana inteiro afônica! Praticamente sem voz nenhuma! Na sexta-feira quando cheguei na igreja para passar o som ainda havia algum resquicio de voz, mas da metade do culto pra frente não conseguia mais sair nada. E assim estou até hoje (segunda-feira!). Mas, vou dizer a vocês uma coisa… Deus nunca perde o controle da nossa vida! Por mais que você diga, estou sem condições nenhuma de ser usada por Ele, Ele faz.. e faz da Sua maneira… a maneira divina, que vai além do que nossos pensamentos possam imaginar!!!

O Rodrigo ministrou no baixo (ele é assim…. toca mais violão, mas sempre manda muito bem na quitarra, no baixo e até arrisca na bateria!! rsrsr…) e eu ministrei com o teclado. Já fazia tempo que eu não ministrava apenas com o meu instrumento! Sempre ministro cantando e tocando… e dessa vez pude ministrar só através do teclado e foi maravilhoso, pois experimentei o agir de Deus grandemente! Uma coisa que mexeu muito comigo e com o Rodrigo foi que Deus usou um dos pastores para nos entregar uma palavra profética que continha uma resposta que buscávamos em Deus! Eeee Deus tremendo viu?! :-) Fomos abençoar e saimos abençoadíssimos! Isso é servir! Ser servo é a chave!!!

Meus amigos, foi benção demais esse fim de semana! Poder servir o ministério do Pr. Judson de Oliveira é sempre um privilégio para mim! Estar no meio da minha família mineira, uai! é bão dimais da conta, sô!!! rsrs é gostoso ouvir sotaque mineiro de novo! hehehe…

Eu amo muito esse ministério (Acesse o site do Ministério Judá www.juda.com.br )! Amo muito o Pr. Judson, sua esposa April e seus filhos! Eles são benção na minha vida. Agradeço ao Pai por tê-los como amigos e quero sempre honrá-los e serví-los! Amósio, Thiago, Felipe, Rômulo, Robson… eita turma abençoada!

Tive a opotunidade de conhecer muitas pessoas especiais tbm. Os irmãos da Comunidade Bíblica Esperança são pessoas muito especiais! Toda liderança, os membros, os jovens… enfim, são todos muito benção! Amei conhecê-los e vamos estar agendando de irmos lá serví-los novamente (dessa vez com voz, amem?! rsrsrs).

Só mais uma última coisa que quero contar para vocês e que marcou nosso fim de semana. No sábado a tarde fomos participar do Congresso Livres 2009 onde o Jason Upton esteve ministrando! Foi tremendo!!! O Jason Upton é uma da pessoas que tem sido referencia para a minha vida! Sua canções e revelações são muito profundas e falam muito forte ao meu coração. Tenho e ouço muito seus CDs e DVDs! Se você não conhece, vale a pena conhecer. O site dele é www.jasonupton.net 

Neste evento pude rever pessoas queridissimas!!! Estou feliz demais ,pois pude abraçar pessoas que amo muuuito… JOSI (lindinha, mantenha seus olhos no Senhor! sempre!), Daniel Alencar e Camilinha (tava com saudades camilinha!!!), Heloisa Rosa e sua equipe (amo ver o que Deus está fazendo através das suas vidas! Permaneçam focados em Deus!), Gi ( só assim para te ver hein amiga?! rsrsr), Mônica da show gospel, Nelson Tristão, James Padley… Vocês são benção!

Bom, é isso pessoal… esse foi um fim de semana corrido e muito abençoado!

Um grande abraço em todos vocês! Que o Senhor possa derramar bençãos sem medida ao longo dessa semana, amem?!

 Com carinho,

Juliana Barros


Responses

  1. Oiii Ju…

    Amamos você e seu esposo Rodrigo, vocês são uma benção! Este final de semana foi difícil, mas graças a Deus, Ele mostrou o quanto nos ama e esteve respondendo as nossas orações…

    Este final de semana realmente foi muito abençoado por Deus…

    Louvo a Deus pela sua vida, a do seu marido e do Ministério Judá…

    Deus abençoe ricamente vocês…

    Beijinhos no seu coração…

  2. Ju, Eu Te amo, voce e bencao na minha vida.Saudades de voce.
    Beijos,April

  3. Oi Jú…
    Foi bom demais recebe-los aqui na nossa igreja…
    Deus se moveu de uma forma sobrenatural,
    e sabe de uma coisa Deus ele realiza melhor para seus filhos
    e vocês foram o melhor de Deus para a COMUNIDADE BIBLICA ESPERANÇA
    FOi muito bom Ju vcs nos ensinaram a subir a um nivem mais elevado na adoração aonde nunca mais queremos sair…
    E olha logo ligaremos pois em maio queremos vcs aqui conosco, um grande bj a vc e seu esposo , e q essa aliança q Deus fez entre nos se torne cada vez mais forte
    bjssssssssssss

  4. Olá Juliana, gostei muito do teu blog encontrei na comu do clamor…é sempre bom ouvir o testemunho de pessoas que são usadas por Deus pra abençoar vidas, isso sempre nos inspira (: e esse post aqui falou comigo..rs,faço parte do ministério de adoração com danças da minha igreja e hoje( a dois dias de uma ministração que faremos no batismo dos jovens) estou com um baita dor no meu joelho acho q vai até precisar de um médico, mas é isso aí, Deus está no controle que Ele sempre nos possa nos conduzir ao centro da Sua vontade e não da nossa.
    Deus abençoe sempre amada :)

  5. Olá Juliana, gostei muito do teu blog encontrei na comu do clamor…é sempre bom ouvir o testemunho de pessoas que são usadas por Deus pra abençoar vidas, isso sempre nos inspira (: e esse post aqui falou comigo..rs,faço parte do ministério de adoração com danças da minha igreja e hoje( a dois dias de uma ministração que faremos no batismo dos jovens) estou com um baita dor no meu joelho acho q vai até precisar de um médico, mas é isso aí, Deus está no controle que Ele sempre nos possa nos conduzir ao centro da Sua vontade e não da nossa.
    Deus abençoe sempre amada :)

  6. amigaaaa… seu blog está lindooooooooooooooo…. foi muito bom encontrar vcs na gravação, com o judson, a galera…. Deus continue te abençoando muitoooooooooo…. é nóis… bju

  7. Parabens amiga pelo seu blog.. cada dia uma benção… Bjaoo e te amo

  8. Jú..marcando presença..rs….bjão


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: