Publicado por: Juliana Barros | 02/04/2009

Uma visita ilustre!

Minha mãe e meu pai! Amo vocês!

Minha mãe e meu pai! Amo vocês!

Olá meus amigos do blog!

Estou aqui em SP com uma visita ilustre e muito preciosa na minha casa: minha querida mãe!

Esses dias tirei para estar com ela, curti-la, matar a saudade e aproveitar para conhecer alguns pontos aqui de SP que eu até hoje não conheci (pode acreditar hehehe já tem 1 ano e 3 meses que moro em SP e com essa correria não consegui conhecer muitos lugares ainda!!!) Rsrsrs… alguém já ouviu falar numa rua chamada 25 de março? ou Brás? ou Bom Retiro? Pois é… eu e minha mãe estamos indo conhecer tudo isso! Nossa… é muita gente nesses lugares. Chegamos em casa cansadas, mas vale a pena! é muito legal toda variedade de lojas, pessoas etc…

Enfim, estou muito feliz com a minha mãezinha aqui na minha casa. Muitos de vocês não a conhecem, mas posso dizer que ela é uma pessoa fantástica! Uma das pessoas mais especiais que já conheci em toda minha vida! Tudo bem, tudo bem.. vcs vão dizer que eu sou suspeita para falar né? rsrsr Mas, não é por isso não… minha mãe é realmente muito linda, mulher de Deus, especial demais!

Para falar a verdade tenho muito o que agradecer a Deus pelos meus pais! Meu pai e minha mãe são, além de excelentes pais, os principais incentivadores da minha vida e ministério! PAI, MÃE, AMO VOCÊS! E OS HONRAREI SEMPRE!

A Palavra de Deus diz que honrar pai e mãe é o único mandamento com promessa! Leia isso:

Efésios 6: 1 a 3 – “VÓS, filhos, sede obedientes a vossos pais no Senhor, porque isto é justo.  Honra a teu pai e a tua mãe, que é o primeiro mandamento com promessa;  Para que te vá bem, e vivas muito tempo sobre a terra.”

Portanto, você que está lendo este blog, honre seus pais. Fazendo isso serás bem sucedido em tudo na sua vida! Eu sou exemplo disso. Sempre aconselho aqueles que me procuram a honrar seus pais! Obedecê-los, ouví-los! Sempre! Honrar é obedecer. Honrar é respeitar. Honrar é presentear (se você puder honre seus pais com algum presente!).

Muitos me pedem conselho, me perguntam o segredo de uma vida bem sucedida e eu sempre respondo isso: Uma das coisas que fez a maior diferença na minha vida foi HONRAR, OUVIR E OBEDECER MEUS PAIS! Então, honre seus pais, amem?! 

Meus amigos, estarei postando em breve aqui a minha agenda de ministrações na Bahia. Estamos indo passar cerca de 10 dias lá ministrando em várias igrejas. Dia 1 de maio estamos desembarcando em Ilhéus e indo em direção a Itabuna, para ministrarmos dia 1,2 e 3 de maio. Assim que eu tiver tudo certinho, coloco aqui. Quero muito conhecer você, que mora na Bahia e lê este blog, lá nas ministrações.

Que Deus nos dê uma semana de revelações na Palavra!

Abraços! :-) Deixe seu comentário! Eu amo ler cada um dos comentários!

Ju


Responses

  1. seja bem-vinda em casa sogra ! voce é bencao demais !!!

  2. Ai Ju que benção!!!
    Nossa vc deve estar muito feliz heim.. realmente a Claudia é uma benção… a Amo d +++… ela é uma pessoa q Deus gerou no meu coração…Fico feliz em saber que vcs duas estam matando um pouco dessa saudades.
    Amo vcssss…
    Bjos amiga e brevemente iremos nos ver neh uhuhuhhhuuu

  3. Oi, Juliana, blz, envie um email pra vc. aguardo resposta, estou feliz pela sua visita.

  4. mas q uma visita ilustre …visita angelical…pois creio q quando estivermos frente a frente com o PAI decobriremos q o anjo q nos guardava é na verdade e esteve o tempo todo do nosso lado MAMÃE não conheco Claudia mas tenho certeza q ela é uma BEM-AVENTURADA entre as mulheres….bjssss te amo.

  5. AH essqueci de dizer descobri o mistério de tanta beleza….puxou a mãe…RSRSS!!!!!

  6. Ju…
    que saudade de vc..
    muita mesmo..
    que coisa mais gostosa visita da mamis e do papis.. tem coisa melhor que familia?????? Só a presença de Deus mesmo né?!

    Sempre me lembro de vcs nas minhas oraçoes…te amo viu…

    tá linda demais!!!
    bjos!

  7. OIi Mana!!! Estou mto feliz em saber que vc estará aqui conosco nesses dias. Creio mtoo e oro por tudo que Deus fará aqui nos dias em que estará conosco. E oro para que Deus ministre ao seu coração toda a sua Perfeita vontade para esses dias aqui. Vc eh uma menina que exala o perfume de Cristo! “Tenho um perfume que é só para ti”. Uma das musicas q oro no quarto…rs…BeijãOO Ju!! Esperamos vcs!!!

  8. Ju,
    Só vc mesma para me surpreender… Vc, não!
    Vcs, Ro e Ju!
    Não tenho palavras para expressar minha gratidão a Deus por filhos tão especiais como vcs.
    Sempre é agradável estar na casa de vcs e em Sampa, essa terra que me conquistou.
    Amo vcs!

  9. graça e paz ? oi jú posso te chamar assim nao é ? rsrsrs . Estive no comgresso os tres dias na igreja aliança , fui muito abencoada DEUS falou muito ao meu coraçao . Que o SENHOR continue abencoando vçs . Um grande abraço do tamanho de DEUS imagine ai rsrsrsrs.


Deixe uma resposta

Categorias

