Publicado por: Juliana Barros | 06/05/2009

Em breve notícias…

Olá pessoal!

Estamos aqui ainda na Bahia! Estaremos finalizando essa semana de ministrações hoje aqui em IPIAU, onde sabemos que Deus fará coisas tremendas e fechará com chave de ouro!

Amanhã, quinta-feira, retornaremos à São Paulo já com saudades de tudo e de todos que estiveram conosco.

Fiquem ligados, pois estarei contando a vocês aqui do blog, com mais detalhes, o que Deus fez nestes dias preciosos na Bahia. Só posso dizer que o Pai nos surpreendeu!

Até breve!

Juliana Barros


Respostas

  1. Olá Juliana! Eu estava no Congresso de Itabuna na Igreja Aliança. Não sei se vc lembra, mas no ultimo dia decidi me batizar, vc orou por mim e nós nos quebrantamos na presença do Senhor! Gentee.. Deus é lindo demais viu!! Vim aqui dizer q domingo agora estarei me batizando e q as suas ministrações e as do Rodrigo mudaram a minha vida!!! Q DEUS CONTINUE USANDO VCS CADA DIA MAIS, DANDO FORÇA, SABEDORIA E TODA FELICIDADE E PAZ QUE SÓ ELE PODE DAR! Beijo grande preciosa do Senhor :)

  2. juliana vc e rodrigo foram benção de Deus na minha vida esses dias aqui no congresso em itabuna, que Deus continui usando vcs trementamente.fiquei muito feliz em poder ter te conhecido vcs e agradeço a Deus por essa oportinidade.
    fique na paz do senhor.

  3. Irmã Juliana^^ olha eu aqui de novoo.. rsrsrs
    Hoje no culto conversei com o líder do batismo, só que eu falei pra ele muito em cima da hora que queria me batizar, porque foi tudo muito rápido também.. aí não vai dar pra ser nesse domingo.. Mas Deus sabe de todas as coisas neh.. e tudo tem que ser no tempo dEle!! Que a paz do Senhor esteja com vcs sempre! beijos :)

  4. Juliana!!!Glória a Deus!!!!é meu primeiro comentário aqui nos seu blog!nem sabia q vc tinha um!só via seus comentarios no Blog da Nivea!!

    Glória ao Paisão pela sua vida!!!Vc é uma benção!!acho linda a sua voz!!Honras e Glórias a Jesus =D

    Deus te abençoe!!!

    PAZ

  5. rsrs. Ju e Ro, acho q hj me considero suspeito a falar sobre vcs. Mas foi muito bom mesmo, fui grandemente abençõado. Mas deu graças a Deus, por vcs em minha vida, aprendi muito sobre ser SIMPLES, e como ir a lugares onde outros não querem ir. Vocês são pra mim hj muito mais do que amigos, irmãos, hj são mestres, sim, pois tornaram-se referenciais para mim. Amo d++ os dois, e oro a Deus para que esse amor pela obra de Cristo cresça cada vez mais. Até breve!


Deixe um comentário

Categorias