Publicado por: Juliana Barros | 11/05/2009

Ministrando na Bahia – PARTE II

Ministrando na Bahia – PARTE II

A Paz do Senhor!

Hoje, vou continuar contando para vocês como foi nossa experiência na Bahia. No post anterior eu falei como foi lá em Itabuna… e mesmo que eu quisesse, palavras não seriam suficientes, pois o que Deus operou ali foi algo mesmo além do que a mente humana pode imaginar! Glória a Deus! Obrigada Senhor!!!

Bom, depois de 3 dias de ministrações intensas em Itabuna, fomos para Ubaitaba, uma cidade a mais ou menos 50 minutos de Itabuna. Quando chegamos, já fomos logo almoçar uma deliciosa feijoada na casa de irmãos muito queridos! Foi muito gostoso estar ali em comunhão com todos eles e foi muito precioso ver que vários irmãos de Itabuna também foram passar esses dias restantes conosco!  “Ó quão bom e agradável é que estejam unidos os irmãos!”.

* Pastor e galera abençoada em Ubaitaba

* Pastor Samuel e galera abençoada em Ubaitaba

Logo depois fomos descansar e nos preparar para a ministração da noite, que seria ali pertinho, numa cidadezinha chamada Faisqueira. Ficamos muito bem hospedados na casa do Gugu e da Valquíria, um casal muito especial e ungido!

Lá em Faiqueira a ministração também foi uma benção!!! O Senhor nos surpreendeu com uma noite de muita salvação e libertação. Deus também nos deu uma palavra profética baseada em Oséias 6 e muitos ali foram libertos… um ambiente de esperança enchia aquele lugar! Foi tremendo! Obrigada Senhor! Que a semente frutifique! Não podemos deixar de agradecer ao pastor da Igreja Batista de Faiqueira. Que Deus continue abençoando esta cidade e os projetos maravilhosos que a igreja tem desenvolvido!

Em Faisqueira

Em Faisqueira

No dia seguinte, já estavámos na estrada em direção a Ipiaú, que fica cerca de 50 minutos de Ubaitaba. Ao chegarmos lá, nem preciso dizer o quão bem recepcionados fomos na casa do Pastor Lindoelson e Madalena. Vocês, baianos, são muito carinhosos, viu? Ficamos até constrangidos com tanto carinho vindo de vocês em cada detalhe desses dias que estivemos na Bahia! Que amor é esse?! rsrs… é recíproco viu? amamos vocês!

Na ministração em Ipiaú, Deus fez coisas sobrenaturais também! Foi uma noite de muito louvor e adoração. Pude ver muitos jovens buscando ao Senhor de todo o coração! Antes do culto, enquanto buscávamos em nosso quarto, Deus ministrou uma palavra ao meu coração … foram revelações frescas do céus! Preguei sobre “Permanecer na Presença de Deus” –  Eeee benção! Fomos alimentados e ensinados naquela noite por Sua Santa Palavra!

*Pastores Lindoelson e Madalena e jovens da igreja se derramando em Deus!

*Pastores Lindoelson e Madalena e jovens da igreja se derramando em Deus!

Durante ministração em Ipiaú

Durante ministração em Ipiaú

Logo depois do culto, já estávamos todos meio “cabisbaixos” pois teriamos que nos despedir e no dia seguinte retornar a São Paulo. A saudade já tava começando a apertar… Depois de muita comunhão, despedidas e orações, fomos deitar para no dia seguinte irmos cedo para Ilhéus pegar o vôo para São Paulo.

Enfim, meus amigos, foi uma semana intensa! Muitas ministrações. Voltamos cansados, mas felizes e certos de que a semente foi plantada e gerará frutos grandiosos!

Não poderia deixar de citar o nome de uma pessoa que cuidou de toda a nossa agenda ai na Bahia. Foi ele quem cuidou de todos os detalhes! Um homem de Deus, que escutou o clamor do coração do Pai! JOALISSON!!! Muitíssimo obrigada! Queremos honrar a sua vida e te agradecer por ter sido sensível a voz de Deus! Amamos você! é a primeira de muitas….

Joalisson!

Joalisson!

É isso … Mais uma vez MUITO OBRIGADA a todos que de alguma forma cooperaram para que tudo pudesse acontecer da forma maravilhosa como foi! Cada casa em que estivemos, cada comida maravilhosa, cada abraço carinhoso dos irmãos nas igrejas e etc… Oramos para que a benção do Senhor continue enchendo a vida de cada um de vocês. Que os frutos apareçam e que a fonte jamais pare de jorrar sobre essa terra! Mais que nunca nós cremos no que Deus irá fazer na Bahia… o melhor ainda está por vir e seremos testemunhas do agir de Deus neste lugar e em cada esquina deste Estado, amem? Amamos vocês, já estamos com saudades! Esperamos revê-los em breve!

No amor de Cristo,

Juliana Barros

Obs.: Fiquem ligados, pois no feriado de junho estaremos ministrando no Paraná… maiores informações em breve!

Anúncios

Responses

  1. Foi benção de Deus eses dias ai em Ubaitaba, Faisqueira e Ipiaú. Fui muito edificado e espero que tenha sido a primeira de muitas!!!

  2. to tao felizzzz por vc esta kd dia mas crescend na obra do Senhor vc merece…vc plantou mtoo..chorou mtoo hj vc tem td q merece…vc e uma vencedora..vc nao tem nocao o qto ja me ajudou vc e um referencial d adoracaooo !!!!amo mto sua vida em cristo Jesus!!!!fik na paz e vamo manter contato…abracaoo tbm pro seu maridaoo sucesso hj e smpreeee pra vcs!!!brigdaoo pro existir e fazer part da minha vida com o senhorr

  3. Nossa, que benção. Jesus é lindo, e vcs que nos impactaram com suas vidas voltadas pro Trono do Rei. Ah, Deus echa esse casal com as mais ricas bençãoes celestiais. Eu e Val estamos indo Pra Escola do Clamor, ora ai por nós…. Bjus.

  4. Agradeço a Deus e rogo ao Pai que derrame sobre as vossas vidas Unção dobrada pois na simplicidade e no poder do Espirito Santo vimos o agir de Deus nesses dias Juliana e Rodrigo (ricardo) rsrsrsrs…. vcs ouviram o clamor de um povo através do desejo de nosso Pai e são assim edificadores neste novo tempo que o Senhor está levantando em nossa Bahia… Esperamos e almejamos os frutos que virão através de nossas vidas colocadas e dispostas no Altar…. Shuuuuuuu


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: