Publicado por: Juliana Barros | 18/05/2009

Com a palavra: Rodrigo Sene

Rodrigo Sene

 

A Paz do Senhor amigos do blog! Hoje quem vai postar aqui no blog é o meu marido Rodrigo (presente de Deus na minha vida! amo demais!) … Ele também quer compartilhar com vocês como foram as ministrações da Bahia! Abraços Ju

Os dias na Bahia (por Rodrigo)

Tanto para mim como para minha esposa, os dias que passamos na Bahia, foram absolutamente tremendos. O que vimos Deus fazer, foram coisas que ficarão gravadas em nossos corações.

Foi uma benção poder servir os irmãos da igreja Aliança, tendo como líderes os pastores Jorge e Heloísa que com muito carinho nos acolheu em sua casa, Raphaela, obrigado pelo seu quarto. Nesta igreja aconteceram coisas maravilhosas aonde tivemos ministrando na Sexta, Sábado e Domingo aonde no Domingo tivemos uma santa ceia, foi demais.

Como muitos sabem estamos apoiando o projeto missão Cuba Livre e graças a visão de missões pelos pastores da igreja pudemos passar isso para as pessoas que estavam no congresso, que até mesmo eram de outras denominações (isso que achei o máximo, deixamos a placa e todos juntos unidos para buscar nosso Amado) e conseguimos “adotar” mais de 450 cubanos para os congressos que aconteceram nesse País. Foi demasiadamente incrível o que sentimos por esse comprometimento da igreja da Bahia.

A comida baiana, é sempre ótima, pudemos comer em casas de muitos amados irmãos, aonde tivemos a oportunidade de conversar, compartilhar, orar. Momentos preciosos.

Também tivemos o privilégio de conhecer o que Deus tem feito em outras cidades, na Terça-Feira em Faisqueira, um casal abençoado, Gugu e Valquiria nos acolheu oferecendo seu próprio quarto para nós, eles disseram “queremos receber vocês com nosso melhor e então separamos nosso quarto” esse carinho constrangeram nosso coração, só mesmo o Senhor para lhe recompensar. Também conhecemos um projeto incrível de uma construção de uma igreja bem maior que estará ajudando a comunidade com educação e outros fins, liderado pelo Pastor Samuel. Lá vimos pessoas levantando suas mãos e se rendendo a Cristo, foi um momento de muita felicidade ver aqueles irmãos fazendo parte dessa grande família, creio que Deus fará muitas coisas nessa cidade, os lideres tem realmente o coração voltado para a promoção do reino e isso é o que Deus quer para esses dias.

Em Ipiaú, na Quarta-Feira, pudemos também ouvir muitos testemunhos do que Deus tem feito naquela cidade e no bairro no qual ficamos hospedados pelos pastores Lindoelson e Madalena fomos muito bem alimentados, com uma comida caseira abençoada, ficamos gratos por todo o carinho e cuidado por nossas vidas e de nossos amados irmãos de Itabuna com o qual vocês acolheram com amor. Deus abençoe suas vidas e ministério grandemente.

Também gostaria de deixar registrado grande trabalho feito por Joalisson que coordenou todos esses dias na Bahia desde nossa chegada a Ilhéus até nossa saída, tudo aconteceu como combinado, os eventos estavam organizados, nos mostrou seriedade para com a obra e o coração realmente disposto a ser uma semente para mudar seu estado. Que o Senhor cada vez mais lhe use para fazer as coisas do Pai. Meu forte abraço à você que se tornou um grande amigo e sabemos que sempre poderemos contar com você na Bahia.

E claro a equipe que esteve conosco que fez toda a diferença. Thainê que ora tocava baixo, ora tocava teclado, fez uma enorme diferença como também o grande baterista Tardelli que rapidamente pegou as músicas e com muita sensibilidade nos acompanhou, parecíamos que já tocávamos a tempos. Também os intecessores que foram conosco para as outras cidades : Robson, Pablo, Lubs, que o Senhor lhe recompense por investir na obra que é Dele. E tantos outros que a cada cidade, a cada refeição conhecíamos, ficamos impactados com o corações de vocês.

Chegamos em São Paulo com aquele sotaque baiano, não tem jeito de não trazer isso depois dos dias que vivemos por aí. Aos poucos o sotaque paulista vai voltando, porém as sementes que plantamos juntos, jamais voltará vazia. Cremos que haverão muitos frutos de tudo aquilo que ficamos dispostos a fazer para nosso Senhor.

Deixo aqui meu forte abraço à todos que nos abençoaram, continuem firmes no Caminho. Não existe lugar melhor para estar do que estar rendido a presença de Jesus Cristo, que Ele os conduza e façam de vocês diferenciais aonde estiverem.

Do servo de Cristo,

Rodrigo Sene

Anúncios

Responses

  1. Tô com saudadessssssssssssssssssssssss. rsrsr.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: