Publicado por: Juliana Barros | 26/05/2009

Parabéns Rô!!!

Quanta alegria!!!

Quanta alegria!!!

Domingo dia 24/05 foi meu niver e hoje, dia 26, é o niver do meu amado marido! Rsrs… olha só…. até nisso Deus pensou e me deu um marido que faz aniversário 2 dias depois do meu! Então, vocês podem imaginar, não é? Estamos aqui em clima de muuuuita alegria!!!  

Eu e o Rô nos casamos dia 12 de janeiro de 2008. E desde então, temos vivido dias maravilhosos! Posso perceber claramente o favor e a benção de Deus sobre as nossas vidas, nosso casamento, nossa casa, etc… O meu Deus é um DEUS FIEL… Ele cumpre o que promete e, hoje, eu estou vivendo uma dessas promessas, porque estou casada com um homem maravilhoso ao qual Deus preparou cuidadosamente para mim! Meu desejo é fazê-lo feliz mais a cada dia e viver com ele aquilo que DEus tem preparado para nós! Obrigada Senhor!!!

Rodrigo, quero dizer que você é uma benção na minha vida… um presente inigualável que Deus colocou ao meu lado! Viver com você é como viver num sonho. Amo cada momento ao seu lado! Estarei sempre contigo… te amando, te cuidando e seguindo firme nas promessas do nosso Pai! Vamos juntos sempre!

Te amo!

Sua esposa, Ju ;-)

Juliana e Rodrigo Sene

Abraço a todos!! Até a próxima!

Responses

  1. duas vidas se fundem em uma e…isso é decreto nos céus … amor não se explica e sim ..vive..cada instante e segundo …é um verdadeiro paraiso aqui na terra.Ju e Rodrigo …UM EM DEUS…..isso é eterno….

  2. felicidades compartilhadas se multiplica .. a cem por um

  3. Nossa que foto linda essas. Que Deus possa está derramando sobre vc Rodrigo mais e mais unção, poder e autoridade em espírito, para que o Reino do Senhor possa ser estabelecido por onde vc passar. Isso tbm vai sobre tua vida Ju. Vcs são bençãos em minha vida. E que esse amor entre vocês crescam cada dia mais e mais. Abraçoooooo, BAIANOS, rsrs!

  4. Queremos desejar muitas felicidades e que Deus cumpra tudo o que Ele deseja nas suas vidas. Vcs são benções em nossas vidas e esperamos que cresça a cada dia. Parabéns para vcs dois e fica aqui os nossos sinceros votos. Amamos vcs. Valquiria e Gugu

  5. Parabénssss ao casallllll que conhecemos a tão pouco tempo e já temos um grande amor por eles…. Amados, toda sorte de bençaõs sobre a vida de voces… estamos esperando voces em Arapoti e só pra lembrar “aqui tá um friiiioooo” kkkk. abraços.


Deixe um comentário

Categorias

