Publicado por: Juliana Barros | 29/07/2009

Uma breve experiência dos tempos de faculdade!

 Uma breve experiência dos tempos de faculdade!

Unidos por um propósito: alcançar vidas onde quer que estejamos!

Unidos por um propósito: alcançar vidas onde quer que estejamos!

Semana passada encontrei uma amiga (Simone) que não via há algum tempo…Foi muito legal nos encontramos… ela mora no mesmo condomínio que o Pastor Cirilo e eu estava na casa dele e ela foi lá também! Foi tão bom rever e ter comunhão com pessoas queridas!

Nós duas estudávamos na mesma faculdade e fundamos o “clubinho” ali! Eu me lembro que no intervalo das aulas nos encontrávamos com os cristãos da facul e ali adorávamos a DEus, proclamávamos libertação e salvação nas salas de aula… evangelizávamos, etc… Tivemos tantas experiências marcantes no “clubinho”! Se eu fosse contar tudo detalhadamente aqui, ia ficar horas escrevendo!

E, quando nos encontramos ficamos lembrando desses momentos e sementes que plantamos naquele lugar! Maravilhoso!

Se você faz faculdade, quero te dar essa idéia!!! Comece um “clubinho”…Chame os estudantes/irmãos em Cristo que você conhece na sua faculdade ou faça uma divulgação para que as pessoas saibam do que está acontecendo e monte estratégias para abençoar sua escola! É claro que quando fomos abrir o ‘clubinho’, nós oramos muito antes de ir pedir autorização para a faculdade liberar uma sala para nos reunirmos e etc… Não é bom abrir brechas e acabar fazendo tudo escondido e sem permissão. Ore, se consagre e converse com os responsáveis para que eles liberem pelo menos 1 vez por semana o encontro de vocês. 

Lembro que também tivemos uma certa dificuldade para convocar os cristãos que estudavam ali… é triste falar isso, mas existem tantos “cristãos 007”!!!  Eles escondem suas identidades… escondem que são seguidores de Cristo! Mas, nós seguimos assim mesmo… nem que fossémos só nós duas… e no fim de tudo deu certo, muitos se juntaram a nós, vidas foram alcançadas… enfim foi tremendo! Nós nos formamos certos de que fizemos diferença naquele lugar! Precisamos ser influenciadores e não influenciados por este mundo!

Só mais uma observação: Foi tudo tão benção que quando eu estava para me formar, a faculdade cedeu o maior e mais lindo auditório para fazer o culto!!! Tive ali o privilégio de fazer o louvor e de ter o Ricardo Robortella (Clamor pelas nações) trazendo a Palavra! Teve dança, oração, etc… foi tremendo! O pessoal da minha sala ouviu o evangelho! Até hoje falam desse culto!

É isso… seja um influenciador e não se influencie com as coisas deste mundo que parecem estar tão evidentes nessa época de faculdade!

Que Deus te abençõe neste dia e gere dentro de você uma “inquietação” por fazer diferença onde você está!

Abraços!

Juliana Barros


Responses

  1. que demais !!! que orgulho dessa mulher. Beijos

  2. Com c erteza temos que ser Luz por onde passarmos. Tive a oportunidade de conhecer a Ju ainda quando ela fazia faculdade e me recordo dos comentarios que ela me fazia de varios momentos que ela viveu na faculdade.
    Gloria a Deus por cada experiencia que ela passou e também por deixado a marca de Cristo naquele lugar.
    Parabens amiga
    Forte abraço
    Lu

  3. Glória á Deus, ano passado tbm fiz isso com meu “cublinho”, esse ano ainda nao tinha feito nada por estar no convenio, mas Deus despertou em mim, através de vc, algo que estava dormindo! obrigada!

  4. Eu lembro direitinho desse clubinho
    saudadesde vcs.
    Tiago ascensorista.

  5. Wonderful Juli!
    Também já pude experimentar esses dias maravilhosos aqui na UESC em Ilhéus/Itabuna. O melhor de tudo foi a presença de Deus, a comunhão de vários ministérios durante as várias reuniões e um culto que também jamais esquecemos. Só me lembro do George pregando e das muitas outras pessoas que ali estavam. Que o Senhor abençoe nosso povo e que sejamos cada vez mais aguerridos nessa batalha pela fé (Judas).
    Bjao p/ ti e p/ o Rodrigo! AMo vcs!!!

  6. O melhor e + fantástico é q TUDO isso é de modo SIMPLES, ñ é necessário algo a mais p incrementar o clima do q chamam de”adoraCÃO” é só ouvir ao SENHOR , é simples, é fácil, é bem facinho, e o melhor é bem legal cada chance, cada momento, cada oportunidade de Estar com ELE, mesmo qdo só e sozinho na vida e cheio,lotado de problemas q se dizem insolúveis, mas a Água da vida q dá Vida, soluve(amolece) e dá certo, isso é legal. A PAZ do SENHOR!!!!!!!!!


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: