Publicado por: Juliana Barros | 06/08/2009

Apenas subir ao monte???

Apenas subir ao monte???
SEMPRE DEBAIXO DA NUVEM!

SEMPRE DEBAIXO DA NUVEM!

A Paz do Senhor amigos do blog!

Tantas conferências… cultos… ministrações! Temos experimentado tantas coisas em Deus, não é verdade? Em cada lugar que temos ido ministrar, coisas incríveis tem acontecido! Vejo tantas pessoas se entregando ao toque do Senhor… que lindo! Ver jovens, homens, mulheres, idosos, crianças… sendo tocadas e transformadas pelo nosso Deus! E, eu estava pensando sobre isso…porque, ao mesmo tempo que vejo pessoas sendo tocadas, vejo que muitas delas não permanecem nesse lugar onde a presença do Senhor está! Muitos vivem subindo e descendo do “monte do Senhor”… vivem de cultos, conferências, etc… sobe, desce, sobe, desce…

Quero falar sobre isso com você hoje. Sabe qual é o desejo do Senhor? Sabe o que é mais importante? Não é que você tenha apenas experiências momentâneas… mas que vc PERMANEÇA NA PRESENÇA DO NOSSO AMADO! Muitas pessoas sobem ao monte do Senhor, mas poucos permanecem para ali habitar! Como diz o salmista – “Quem subirá ao monte do Senhor?  Quem há de permanecer no seu santo lugar?” Salmos 24:3

Zacarias 8:3 – “Assim diz o SENHOR: Voltarei para Sião, e habitarei no meio de Jerusalém; e Jerusalém chamar-se-á a cidade da verdade, e o monte do SENHOR dos Exércitos, o monte santo.”

Quero ministrar isso ao seu coração hoje! Saiba que existe um lugar maravilhoso para você habitar todos os dias da sua vida! É habitando na presença do Senhor que encontramos forças para sobreviver a este mundo tão cruel! Sua presença nos protege, nos consola. Se sairmos deste lugar nos tornamos vulneráveis ao inimigo! é neste lugar que o coração duro amolece; é nesse lugar que a tristeza desaparece; é nesse lugar que recebemos a visão do Senhor para o nosso ministério; é nesse lugar que encontramos total satisfação para a nossa alma; é na presença do Senhor! Portanto, se você está fora dela, entre correndo de volta e não saia nunca mais!!!!

Oro para que esta geração seja conhecida como a geração que permanece no monte do Senhor! Coisas grandiosas acontecerão! Nem eu e nem você podemos imaginar… “coisa que olho não viu, nem ouvido ouviu, nem subiu ao coração…”.

Em Cristo… onde sempre devemos estar!

Juliana Barros

Anúncios

Responses

  1. Oi Juliana….
    Muito boa essa palavra, glória a Deus porque temos ainda pessoas que se preocupam em trazer as palavras da ver4dade em meio a muito que trazm as fábulas e finais felizes que precisamos banir do nosso meio, precisamos profetizar aquilo que está no coração do pai e não o que está em nosso coração e o que queremos para o coração das pessoas, mas acima de tudo o que nosso Deus tem e quer para elas, precisar levantar uma geração que queira morrer pra si mesmo e não somente subir no monte, mas permanecer no seu santo lugar.
    Adicionei essa palavra no meu blog também tudo bem?
    Muito boa a palavra que Deus te abençoe muito.

    Caio e Ana Paula Santos
    http://chuvaaossedentos.weebly.com

  2. Legal Ju…obrigada..
    fui muito abençoada com essa palavra!
    bejinhuuss

  3. Muito bom!! Deus te ilumine. Beijos

  4. que benção Ju! Glória a Deus por essa palavra… muito de Deus.. e se todos procurassem viver isso, com certeza veríamos outra realidade nas igrejas, não é mesmo? Bjs prá vc!

    http://www.raquelemerick.wordpress.com

  5. todos podem subir à Presença, mas cada vez q mais Alto vai, + fica só, por isso q só uma minoria chega a Algo Mais em Terra com sangue já derramado ( Terra dos Viventes ), são Oportunidade esses dias q vivemos, pois buscam o Trigo p os Celeiros, o Joio pode até parecer, mas no tempo Aceitável serão consumidos, ou seja, o do SENHOR ENCHER TODA A TERRA com SUA GLÓRIA, quero ser viver estar na VIDA, É algo q ñ depende de Poder, mas de Consciência, Razão, é só ñ se violar, É só PERSEVERAR.
    A PAZ!!!!!!!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: