Publicado por: Juliana Barros | 13/08/2009

Testemunhos edificantes!

arvore+frutifera

FRUTOS!!!

 No post anterior eu falei um pouco sobre o “permanecer e habitar no monte do Senhor”. Hoje, quero compartilhar com você, um testemunho que recebemos como retorno de uma de nossas ministrações. É muito edificante para nós saber que as pessoas tem recebido de Deus não apenas naquele momento, mas que tem deixado que a presença do Senhor mude o curso da vida deles!

Como é benção saber que as pessoas não se embriagam com a música ali ministrada ou com a palavra pregada, mas que elas deixam com que ela penetre no interior gerando transformações, mudança de mente e atitude! GLÓRIA A DEUS POR ISSO!!! Toda honra e glória pertence á Ele!

Como eu estava falando, esses testemunhos vieram de irmãos queridos de Arapoti/Paraná. Estivemos ministrando ali a Palavra do Senhor e adorando juntamente com os irmãos queridos de várias igrejas da cidade! Foram experiências maravilhosas que tivemos com o Senhor Jesus… a presença dEle estava muito gostosa ali!

 Vamos aos testemunhos:

Testemunho 1:

“Meus Amados Irmãos Juliana e Rodrigo:

 Ë interessante como fuciona o Mover de Deus. Embora tudo tão pequeno, embora tudo tão simples, embora tudo tão sem recursos, embora tudo tão dependente ….apesar do clima …apesar do frio ….temos ouvido a seguinte frase saindo da boca de algumas pessoas no nosso meio ::  “Existe um antes e um depois, da Conferencia de Adoração” . Expressões como estas muito nos alegra , pois vidas tem confessado profundas mudanças após este encontro . Que o Senhor  Deus continue abençoando vocês . Um Grande abraço e que o Senhor Jesus os dirija em todos os detalhes…

  ” Deus trabalha no turno da noite..  Atenciosamente,  Amilton Ferreira Neves

 Testemunho 2:

Minha linda… como gostaría de lhe dar um abraço, agradecendo por esse carinho que tiveram com nossas ovelhas, obrigada por nos ajudar a direcioná-las a essência da adoração. Assim que cheguei, ouvi vários testemunhos das próprias ovelhas dizendo que foram marcadas e que não são mais as mesmas, confesso que chorei de alegria. Um levita disse que depois deste final de semana o altar pra ele tem outro significado que até entaõ ele desconhecia e que agora sim conhece a Deus de andar com ele.
Amados, o meu muuuuuiiiittttoooo obrigado por contribuirem conosco nesta seara. Valeu mesmo. Vocês são o que chamamos de BENÇÃO…Um beijaooooo…. Pastora Fernanda”

Glória a Deus pelos frutos! A colheira vai ser grande, para a Glória do nosso Deus!

Para que o Cordeiro receba a recompensa dos Seus sofrimentos!

Abraço carinhoso em cada um de vocês!

Juliana Barros

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: