Publicado por: Juliana Barros | 06/09/2009

O Deus do Impossível!

Não existe gigantes para Deus!

Não existem gigantes para Deus!

Olá amigos que me acompanham no blog!

Hoje, estou escrevendo com um sorriso bem grande… É que meus pais acabaram de chegar aqui em SP para passar alguns dias conosco. É sempre muito bom estar com eles! E, dessa vez, veio meu pai, minha mãe e a fofinha da Melodie (a yorkshire mais lindinha do mundo)! Maravilha!

Família é um presente de Deus. Muitos não vêem dessa forma, porque o diabo tem tentado acabar com essa instituição tão linda que Deus criou… mas, precisamos nos levantar em fé contra todo intento de satanás  em nossas casas, amem? Sejamos os primeiros a agir em prol de fazer do nosso lar um lar feliz e cheio da presença de Deus! Convide o Espírito Santo para entrar na sua casa, fazer morada. A presença dEle faz toda diferença. A presença dEle leva embora toda tristeza e transforma todo deserto em mananciais de vida!!!

Olha só… o Senhor tá querendo falar conosco! Eu vim aqui falar sobre outra coisa e sinto o meu coração batendo forte (é Deus!!!) para ministrar algo sobre a sua vida a este respeito!

Eu não sei o que você, meu amigo do blog, tem passado em sua casa… Seja você, esposa, marido, mãe, pai, filho, etc… Saiba que existe solução para aquilo que você tem passado! Daí, você pode até me perguntar… “Juliana, você não faz idéia do tamanho da minha luta!!!”. Mas eu te digo algo… Não existe NADA neste mundo que seja impossível para Deus! Ele é o Deus do Impossível! O Deus que tudo pode! Ore agora mesmo e coloque a sua dificuldade diante do Senhor. Oração é a chave da vitória!

Davi se encontrou diante de um gigante que ao olhos humanos parecia indestrutível, mas ele o enfrentou certo de que o Senhor já tinha dado a vitória! “Golias tu vens contra nós com espadas e lanças, mas nós vamos contra ti em nome do Senhor!!!”

Eu ministro isso sobre a sua vida hoje! Que aja uma nova atitude em seu coração para lutar essa batalha. O Senhor é contigo.. Ele é o seu General… a vitória é certa!!! E sua família pertence ao Senhor Jesus, amem?! Não abra mão disso! Não aceite ver sua família sendo destruída! Eu te abençoo, em nome de Jesus!

Grande abraço em todos vocês!

Juliana Barros


Responses

  1. Oi, valeu pela palavra.

  2. Puxa Ju……Gloria a Deus!!
    obrigada por ter deixado essa palavra ai!!

    bjsss

  3. Deus continue te abencoando PODEROSAMENTE..a palavra falou muito ao meu coracao. Obrigado.

  4. nossa faz 2 meses que vc escreveu isso!!! mas vir a lé hj então essa palavra foi me enviada hj, uma hora muito precisa pq estou passando muita dificuldades em família com esposo e filhas.. e essa palavras me veio numa hora certa
    muito obrigada, sua palavra me serviu muito

  5. por isso peço que me ajude com suas orações, pq a minha luta é grande, mas com o poder de Deus a minha vitória vai ser maior.
    me diga qual a sua religião ou qual a sua igreja?

  6. Adorei sua oração

  7. amiga eu sou fabiano passo a alguns meses problemas dificeis de se resolver para nos humanos ,somente deus pode me ajudar sou resposavel por quase tudo que estou passando pessei muito em mim e em minha familia que e mulher e duas lindas filhas fiz loucuras para dar uma vida boa para nos mais infelizmente minha empresa faliu hoje estou desesperado aflito com tantos compromissos vencidos e a vencer e minha amiga quando olho para minhas filhas muitas veses choro,mais nao da onde nem porque sinto uma fe em deus tao grande que permaneço de pe tendo a certeza que serei mais um grande milagre do nosso glorioso deus,goetei muito de ler o vc escreveu me deu ainda mais força para orar e pedir perdao a deus pelos meus erros.agradeço por ter a atençao de ler minhas palavras.fabiano


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: