Publicado por: Juliana Barros | 25/01/2010

Gravando as vozes do CD…

Gravando as vozes do CD

 

Esses dias que estou em BH gravando as vozes do CD tem sido dias de muito trabalho e dedicação. Longas horas de estúdio, ouvindo, gravando e editando as vozes para um projeto que nasceu no coração de Deus!

Muito trabalho gravar um CD, viu? Ás vezes penso que pode até ser porque é o nosso primeiro CD solo e a falta de experiência e tanto aprendizado parecem nos cansar tanto. Ás vezes acho que não… Na verdade penso que todo processo de gerar algo envolve “contrações”, dores, sonhos, e medo do desconhecido. É como gerar um filho… você se alegra, sonha, mas ao mesmo tempo tem consciência do desafio e da responsabilidade que é (rsrs ainda não sou mãe, mas gravando este CD sinto que estou literalmente grávida de um ‘filho’). São muitos detalhes para pensar, criar, buscar de Deus… e tudo isso valerá muito a pena, eu sei! Nosso desejo é que este CD verdadeiramente alcance e toque vidas e por isso, tanto trabalho vale a pena!!! Não vejo a hora de pegar este CD ‘no colo” rsrsr… vamos ver se tudo dá certo para em março, no máximo abril, já liberarmos ele!

O nome do CD será “Minha história não chegou ao fim” … Depois farei um post inteirinho só para ministrar ao seu coração sobre o significado profundo deste tema.

Serão 10 músicas inéditas… Nove delas são de minha autoria e do Rodrigo, apenas 1 é tradução, que é a música “Dance” da Susy Wills Yaraei (Morning Star). Além de mim e do Rodrigo cantarmos, terá uma participação muuuuuito especial do Pr. Cirilo (Santa Geração) , além de um piano belíssimo tocado pela querida Raquel Emerick (aprendi a amar e admirar muita essa mulher de Deus!!!). Não posso deixar de citar e de agradecer aos queridos Raquel Emerick e Felipe Barros pelos backs que fizeram comigo para o CD e também ao Henrique Soares e sua esposa Iara Coimbra que tem sido canais de Deus para captar nossas vozes no estúdio deles!

Num próximo post estarei falando de algumas coisas que tem vindo ao meu coração durante estes momentos de gravação e consagração a Deus. Hoje, quero mostrar para vocês algumas fotos que tiramos estes dias… Aí vai:

Raquel Emerick, Felipe Barros e eu!

Henrique Soares, Raquel e eu

Pr. Cirilo gravando no nosso CD

Rodrigo Sene gravando as vozes

Espero que vocês tenham gostado das fotos. Em breve mais novidades… Fiquem ligados!

Grande abraço a todos!

Juliana Barros

Responses

  1. Ju, que lindo é poder ver o agir de Deus em tua vida. Amo vcs de montão. bjo enorme. prima Fá (BH)

  2. Eita benção… amei as fotos!!
    To esperando essa benção viu…
    Bjao Ju e q Deus continue abençoando vcs.

    Luh

  3. Juju é uma benção, uma mullher de Deus, uma daquelas pessoas que são como pérolas escondidas na mão do oleiro que conserva a essencia do Senhor! Que o Senhor os abençoe neste projeto e que seja pra redenção de muitas vidas! Amamos vcs !
    leile ricardo

  4. ahhh e ea canta muuuuuuuuuito viu? rsrsrsrs beijoo juuuu
    leile

  5. Puuuuuuuuuxa Ju que legal!!!!!!!ve isso……..
    estou um tempão sem cir aqui no blog………
    amei saber das novidades e ver as fotos!!!

    muito Legal!!!
    mil bjssss

  6. Ficaram lindas as fotos. Estou esperando esse cd com muita alegria e aguardo em Cristo que algum dia vcs estarão novamente cantando em nossa igreja em Faisqueira-Ba. Beijos e amo muito vcs.

  7. jú, estou muito feliz com sua conquista. que JESUS ilumine cada vez mais oseu caminho. Um beijo grande pra vce e Rodrigo. Muita paz.

    Tia Noemia


Deixe um comentário

Categorias

