Publicado por: Juliana Barros | 15/03/2010

Ministração em Rio Real/ Bahia

A Paz do Senhor queridos!

Fim de semana passado (12 a 14/03) estivemos ministrando em Juiz de Fora/MG e é impossível descrever o que experimentamos lá! A presença de Deus foi real e maravilhosa! Conhecemos muitas pessoas especiais também (Leandro e família, Fred, Prs. Davi e Patrícia, Pr. Mendonça e família, Dani e seu esposo, Serginho e família, os músicos que tocaram conosco, os queridos membros da igreja Colheita Internacional, etc etc…)… assim que recebermos as fotos estaremos postando aqui para vcs poderem conferir melhor, ok?

No próximo fim de semana estaremos em Rio Real (cerca de 3 hs de Salvador) na Bahia! Se você puder, esteja conosco, temos certeza que o Senhor vai derramar muito sobre nós nestes dias! Abaixo está o cartaz do evento com os detalhes e maiores informações. Confira!

Em Março na Bahia! Espero por vocês!!!

Deus abençõe cada um de vocês!

Juliana Barros e Rodrigo Sene


Responses

  1. Ei Juju que saudades linda, entramos no seu blog para saber de vc pq queriamos te ligar e vc ta longe longe hein…

    Mas ainda queremos te ligar para escutar sua vozinha e matar saudades viu… que lindo esta seu blog e cheio de informações parabens.

    Ligamos para este numero informado ai ou tem outro que fala direto contigo…

    Beijus cubanos para vc

    Elizangela e Monikita fire

  2. Sou da cidade de Rio Real,tenho muito a falar de vcs,olha foi uma benção no sábado Deus falou tremendamente com migo através de de vcs,e confesso na hora que Juliana falou de ter um marido abençõado eu foi um momento especial por que Deus me deu um marido especial,ele insistio em minha,em uma época que eu queria me separar dele por armadilha de satanás,mas ele quis a todo momento ficar com migo pelo simples fato.Próposito de Deus,no Domingo pela manhã nossa foi um momento que eu tivi com o Senhor tão forte que eu recebir uma unção atás da outra,olha como o Meu Bispo Falou vamos ouvir muito falar de vcs,e quanto isso acontecer ñ esquecam de nóis essa é uma cidade que precisamos muito das oraçãoes de pessoas tão intimas e abençoadas por Deus.Finalizo dizendo Deus Tem muito,muito na vida de vcs o que ele já deu a vcs é um pouquinho do MUITO que está para vim.Obrigado por tudo Vandilma.

  3. Obrigado por tudo graças a esse congresso conseguir obter uma graça e acreditar mais na minha capacidade de realizar meus sonhos sempre perseverando na fé do espírito santo do nosso senhor Jesus Cristo!
    Obrigado Juliana e Rodrigo pela palavra amiga de conforto de estímulo e muita cura!
    Serei eternamente grato a Deus por ter aberto meus olhos e por vocês que com suas músicas lindas despertou o poder infinito do espírito santo em minha vida!
    Felicidades e tudo de bom para Juliana e Rodrigo!
    A dupla vencedora no caminho de Deus!

    Atenciosamente

    Igor Oliveira


Deixe uma resposta

Categorias

