Publicado por: Juliana Barros | 22/03/2010

Agenda…Itabuna/Bahia!

 A Paz do Senhor!

Fiquem ligados na nossa agenda! Dia 10/04 (sábado a noite) estaremos ministrando em Itabuna (Sul da Bahia)… Será um evento em praça pública onde poderemos orar e clamar para que os céus de Itabuna sejam abertos. Cremos que será um evento de muito impacto para esta cidade e que a presença do Rei dos Reis será real naquele lugar! Confira as informações no cartaz abaixo e também pelo site www.festsulgospel.com.br .

Esteja conosco!!!

Um abraço carinhoso a cada um dos amigos que visitam este blog!

Juliana Barros

Responses

  1. Juliana a noite de ontem no Festsul Gospel foi realmente impactante e a presença do senhor foi real naquela noite, que vc e o Rodrigo continuem sendo usandos como vaso nas maos do nosso grande oleiro JESUS!

    PS.:Ah Juliana, ficou uma dúvida aqui entre o pessoal se vc é irma da Aline Barros? Responde ai viu!

    • foi uma benção mesmo!!! E respondendo a sua pergunta… não, eu não sou irmã da Aline Barros rsrrs! Abraços e Deus abençõe vcs!

  2. Paz do Senhor Jú!
    sou de Itabuna e amei seu show aqui!
    sua voz e linda e ungida!
    q Deus abeçoe vc e td a banda!
    bjs e Paz!

  3. Quero dizer para vcs que sou daqui de Itabuna -Bahia… e fui p o show de puro… purissimo louvor e adoração ao senhor… ja fui p alguns shows evagelicos mas sentir no meu coração que vcs são os verdeiros mensageiros de Nosso Senhor Jesus Cristo.
    Sejam sempre verdadeiros e sinceros com as pessoas como vcs foram p mim e principalmente para Deus!!!
    tentei comprar o cd de vcs mas não encontrei se puder manda um e-mail p mim p saber como adquirir um cd ou dvd de vcs…
    apartir de hoje vou acompanhar vcs pela internet… espero eu que no proximo ano vcs estajam aq d novo…
    Em fim vc se tornaram mui especial p mim e p minha namorada… eu fui um daqueles que levantou o braço orem por mim e por minha namorada Patricia…
    Deus continue abençoando abundantemente vcs!!!

  4. Foi muito bom estar no fest Sul e reencontrar com vcs, estavámos com muita saudade. Saiba que vcs marcaram nossas vidas e oramos constantemente para Deus renovar as suas forças e para que vcs continuam a adorá-lo sempre sem nenhum interesse. Fico tão triste de ver pessoas interessadas só em dinheiro e oro para Deus proteger todos os dias vcs desse grande mau que deixa nosso Salvador tão triste. Admiro o jeito de vcs adorarem ao Senhor de maneira simples e tão suplime. Continuam assim porque Deus vai exaltar suas vidas. O inimigo estar revoltado com a vida de vcs e fico muito feliz por isso, porque vcs estão aniquilando o império do mau. Se cuidem meus lindos e saibam que estou cobrindo de a vida de vcs em oração. Amamos vcs! Valquiria e Gugu

  5. Foi muito legal………..o Senhor abençoe vcs!!!

  6. Gostei muito de vcs terem cantado aki em itabuna.
    Que Deus os abençõe e guie vcs onde fores proclamar o evangélhode Deus!!!
    bjussssssss

  7. Olá Juliana, foi maravilhosa a festa desse sábado! Deus falou muito comigo atraves da sua vida e de seu ministério. Sou integrante do site http://www.opointgospel.com e temos fotos suas e desse evento maravilhoso. Parabéns por sua simpatia e simplicidade. Espero que voltem mais vezes. Acesse o nosso site e confira as fotos… Paz do Senhor!!

  8. Ameii vses aki na miinha cidade esperoo ki venham mais vezes noos alegrar e glorifikaa a DEUS.

    Podem me chamar de maluco,podem me chamar
    de pirado,podem me chamar de disequilibrado mais eu estou er apaixonado♥

    Obs:como ja perguntaram vse er irmã de Aline Barros??

    • obrigada querida! Foi uma benção estar com vcs… Sempre me pergunto isso, mas não sou irmã dela rsrs. Bjs


Deixe um comentário

Categorias

