Publicado por: Juliana Barros | 22/04/2010

Preciso dizer algo…

Preciso dizer algo…

Escolha a direção certa!

Preciso dizer algo que está dentro do meu coração. Sinto o coração apertar dentro de mim, sinto que Deus quer falar conosco e por isso PRECISO QUE VOCÊ LEIA ATÉ O FIM, OK?

Sabe, quando escolhemos aceitar Jesus como nosso único e suficiente Salvador, nós estamos declarando para este mundo natural e espiritual que é a Ele que decidimos seguir! Custe o que custar… haja o que houver!!!

É assim também quando escolhemos fazer uma aliança de casamento… Escolhemos alguém (marido ou esposa) para nos aliançar para sempre… A aliança não tem início e nem fim…onde começa também termina… O que a simboliza é um anel (um círculo de metal precioso). É uma caminhada de constante escolha. Não se aliancia com alguém apenas no altar, mas sim todos os dias!! Todos os dias eu escolho o meu marido (Rodrigo Sene)… escolho ser fiel a ele, honrá-lo e ser uma esposa idônea. É uma escolha diária e é reafirmada em qualquer lugar e a qualquer hora! Quero dizer, onde eu estiver (mesmo ele não estando presente no momento) eu escolho amá-lo e respeitá-lo!

Óbvio que estou apenas usando o casamento (aliança matrimonial) como um exemplo para que você entenda, pois com Cristo é mais ou menos assim que funciona também! Escolhemos diariamente e a cada minuto honrá-Lo com nossas atitudes, sendo fiéis até o fim, não importando o que apareça ou o tanto que este mundo nos seduza!!!! Nossos olhos são somente para UM!!! JESUS!!!

Muitos cristãos esperam que a caminhada com Jesus seja um caminho rodeado de flores… e eu digo que NÃO!!! O caminho é estreito!!! Jesus disse em Sua Palavra (João 16:33) que no mundo teríamos aflições, mas que precisamos ter bom ânimo, pois Ele venceu o mundo! … E outra coisa que Ele também diz é que a porta é estreita.  Mateus 7: 13 e 14 – “Entrai pela porta estreita,porque larga é a porta,e espaçoso, o caminho que conduz a perdição, e muitos são os que entram por ela; E porque estreita é a porta, e apertado, o caminho que leva a vida, e poucos há que a encontrem.”
Se queremos saber se estamos andando pelo caminho certo ou não, é  só verificar se ele está estreito ou largo… Se o caminho estiver largo e fácil demais, pode reavaliar, pois o caminho não é largo, mas é estreito!!! Por isso em Mateus 24 Jesus também diz que aquele que perseverar até o fim será salvo! Porque é estreito… é difícil, entende???

João 14: 5 e 6 – “Disse-lhe Tomé : Senhor, nós não sabemos para onde vais e como podemos saber o caminho? Disse-lhe Jesus:Eu sou o caminho,e a verdade, e a vida.Ninguém vem ao Pai senão por mim.”

Abra os seus olhos, meu amigo, em primeiro lugar aceite que a caminhada com Jesus é como andar na contramão do sistema mesmo!!! Muitos vão te ridicularizar, vão te chamar de louco, vão te abandonar mas, TENDE BOM ÂNIMO, porque no final de tudo VALERÁ A PENA TER PERSEVERADO!  Vejo muitos cristãos vivendo em mornidão, levando uma vida ‘mais ou menos’ aliançada com Jesus… EI!!! ACORDA!!! Jesus está voltando para buscar aqueles que estiverem QUENTES! O frio e o morno não vão entrar para as bodas do Cordeiro (Leia lá em Mateus 25).

Ainda dá tempo de se arrepender e de renovar a sua aliança com Ele. Faça agora mesmo… Se precisar, procure seus líder, seu pastor ou uma pessoa de confiança, confesse seus pecados e passe a viver em novidade de vida a partir de agora!

A aliança que Jesus fez comigo e com você é muito mais preciosa que aliança de ouro… custou a vida dEle… é aliança de sangue e está prensada em seu coração…

 

 

Com muito amor, temor e em espírito eu termino aqui esta palavra. Espero que venha como flecha rasgando seu coração e que traga frutos para a Glória de Deus!

Mateus 24: 12,13 e 44 – “E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará. Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo.Por isso, estai vós apercebidos também; porque o Filho do homem há de vir à hora em que não penseis.”

No amor dEle,

Juliana Barros

Responses

  1. Palavras de Deus Juliana, essas tem sido as minhas também durante nossa caminhada aqui em Natal, um local que por ser extremamente bonito, ensolarado, turístico e com sua sociedade em grande parte (R$) bem estruturada, acha que não precisa de Deus…e isso tem contaminado a igreja local. vamos em frente….é por ai.

  2. Oi Ju,
    Ameiii este texto. Realmente isso esta acontecendo..vou encaminhar para minhas amigas ok. Fica com Deus!


Deixe um comentário

Categorias

