Publicado por: Juliana Barros | 16/07/2010

O que eu mais quero é a TI…

Tenho descoberto que o melhor de Deus está reservado para aqueles que dizem SIM. Aqueles que dizem um SIM não da boca pra fora. Aqueles que dizem um SIM que envolve ação; colocar em prática aquilo que recebeu dEle. Muitos são chamados, mas poucos são escolhidos, porque os escolhidos disseram um sim de verdade!

Abrir mão de momentos de conforto; abrir mão de momentos em família; abrir mão de ter sua privacidade. Ser movidos por uma única paixão: FAZER O NOME DELE CONHECIDO EM TODA TERRA!

Tenho descoberto que o melhor de Deus está reservado para aqueles que não são egoístas…. Para aqueles que se doam em favor do seu próximo e em favor do Seu Reino. Não do meu reino… mas do dEle!! O egoísta quer tudo para si… quer seu nome conhecido e suas músicas nas paradas de sucesso. O servo se preocupa em servir… em se doar… em dar o seu melhor, sem esperar receber NADA em troca!

É isso que eu almejo para mim… Dizer um SIM  verdadeiro ao Senhor TODOS OS DIAS, não importa o que houver, não importa onde estiver ou o que acontecer. É isso que eu busco para minha vida… ser serva do Senhor, ser Sua boca por onde for, ser Suas mãos onde eu tocar! servir… me doar… sem esperar receber nada em troca. Meu tesouro é ter sido escolhida para um chamado tão nobre que é o de anunciar o Evangelho… Meu tesouro é ser filhinha dEle e mimada por Ele. Meu tesouro aqui na Terra é ter mais dEle para compartilhar com as vidas necessitadas e perdidas. Meu verdadeiro tesouro é espiritual! Não é terreno… é ETERNO!

Quero viver o Evangelho pleno. O Evangelho genuíno. De dar aos pobres e necessitados. De parar de olhar para o meu “próprio umbigo”. De ser LUZ e SAL na Terra. Ser guiada por Ele em cada centímetro do meu andar.

Oh Pai, esse é o desejo do meu coração!

USA-ME, SENHOR, PRA REGAR ESTA NAÇÃO!!!!!

Quero compartilhar com vcs, em primeira mão, um vídeo com uma canção que está no CD “Minha história não chegou ao fim”, que fala justamente sobre isso… O que eu mais quero é a Ti… quero ver a Tua Face!

Espero que gostem e que sejam tocados pelo Pai!

Em Cristo,

Juliana


Responses

  1. Poxa o texto demais! E muito linda a canção! Fala sobre sacrifício, né? Nós, o sacrifício! Tenho sido ministrada profunda e simplesmente sobre isso! “Sem sacrificio, não há fogo e sem fogo não há glória” Como vamos ver a face então? Morrendo, sendo o sacrifício!

    “Se Jesus Cristo é Deus e Ele morreu por mim, então nenhum sacrifício pode ser tão grande para eu fazê-lo por Ele.”

    “O que eu mais quero é a Ti” É isso!

    Simples… profundo… Esse é o verdadeiro som do céu!

    Paz, amada irmã!

    bJu

  2. Amém…

    O SIM a Jesus mata a carne e nos torna forte em nossas fraquezas!

    Fiquem com Deus!


Deixe uma resposta

Categorias

