Publicado por: Juliana Barros | 28/09/2009

Vasos vazios… chega!!!

buscar a Deus

"No silêncio, na quietude eu quero escutar a Sua voz. Quero parar tudo ao meu redor, só pra Te ouvir"

A Paz! eu sei que o texto está meio grande dessa vez, mas NÃO DEIXE DE LER! LEIA ATÉ O FINAL Foi algo que Deus colocou no meu coração hoje pela manhã, quando parei para buscá-Lo. Palavra dEle para nós, amém?

           *****

— Passamos os nossos dias atarefados com tantas coisas que cercam o nosso ministério! Projetos ministeriais que nasceram em momentos com Deus, passam a ser aquilo que também nos distancia DEle e da busca diária… e com isso facilmente perdemos o foco. Ferramentas chegam a nossas mãos, compromissos gerando mais compromissos, agendas, viagens… tudo isso passa para 1 plano em nossas vidas e mesmo sendo “coisas que estamos fazendo para o Reino”, “obra de Deus” ou “coisas ministeriais”, deixamos o mais importante de lado!

Nesses últimos dias, dias que antecedem a vinda de Jesus, aquele que perseverar até o fim será salvo (Mateus 24:13)! E eu te digo uma coisa muito forte agora… SÓ CONSEGUIRÁ PERSEVERAR AQUELE QUE BUSCAR A DEUS TODOS OS DIAS… SÓ CONSEGUIRÁ PERSEVERAR AQUELE QUE SE ENCHER DO AMOR DE DEUS CONSTANTEMENTE, caso contrário, serão engolidos pelas iniquidades desse mundo e isso inclui ganância, amor ao dinheiro, fama, etc etc… (Gente, nada contra alguém ser famoso ou conhecido, ok? … o que não pode acontecer é se deixar ser cheio por essas coisas e acabar vazio de DEus!)

Os tempos mudaram! O clima espiritual hoje está muito diferente de alguns anos atrás! Conversando com vários ministros amigos meus, percebemos que nas ministrações o resultado das coisas mudaram! Porque? Porque muitos que estão ali no culto vão com intenções erradas e não para receber do Pai! O resultado disso são pessoas cada vez mais vazias! Se nós, ministros da plataforma, formos vazios tbm, como as coisas vão ficar??? Precisamos priorizar a busca diária em nossas agendas! O nosso primeiro compromisso é  de sermos cheios, pois todos os dias Ele tem algo novo para compartilhar conosco!  Muitas pessoas vivem cheios da “unção de ontem”, e por isso não se renovam na presença de Deus…seus perfumes acabam perdendo a essência!

A igreja precisa de pessoas cheias, pois o vazio é enorme!!! Sermos cheios para enchermos os vazios… Sermos luz para iluminarmos a escuridão da Igreja (sim! existe escuridão na igreja… e a nossa luz traz a tona todas as coisas que estavam encobertas! aiaiai hein?!)… Sermos sal para aqueles que não tem mais sabor!

Subir na plataforma, ministrar e deixar a presença de Deus que habita em nós permear cada vida ali presente! Deixar o óleo escorrer e encher os vasos vazios, trazendo vida e uma nova esperança!

Vamos levar essa mensagem para onde formos ministrar, amém? ENCHEI-VOS DO ESPÍRITO SANTO! “NÃO VOS EMBRIAGUEIS COM O VINHO NO QUAL HÁ DISSOLUÇÃO, MAS ENCHEI-VOS DO ESPÍRITO SANTO! FALANDO ENTRE VÓS COM SALMOS E CÂNTICOS ESPIRITUAIS ASSIM SEREMOS CHEIOS DO ESPÍRITO!” ( Efésios 5:18 e 19)

Sinceramente, cansei de ouvir Cd’s vazios e sem conteúdo… cansei de  ouvir tantos sons bons, canções bem tocadas e boa desenvoltura na plataforma, mas tudo tão vazio! Eu não busco isso para mim! Cansei de ouvir ministros que não gastam tempo na presença de Deus e acham que isso não faz diferença quando ministram! As vezes a pessoa nem canta ou toca bem, mas tem uma unção tão forte! Por outro lado tem ministrações onde só se consegue prestar atenção na boa desenvoltura da pessoa, mas… nota zero de unção! Meus amigos, a graça de Deus existe, mas os tesouros estão reservados para aqueles que O buscam!! Tem que cavar!!! Tem que procurar!!!

Os tesouros estão reservados para aqueles que buscam incessantemente… que se esvaziam todos os dias, que morrem para si mesmos e se enchem do Espírito Santo de Deus! Eu quero ficar “curtindo” no óleo do Senhor!

É tempo de despertamento, meu irmão! Tempo de separação do trigo e do joio! Chega de tanto vazio interior na Igreja! Vamos disciplinar e priorizar o tempo com Deus diariamente! Abra mão do que for necessário, mas tire um tempo diário para ouvir o Senhor, orar, ler a bíblia… ter intimidade com o seu Deus! Assim seremos revestidos do Espírito Santo, cheios de autoridade e nossas ministrações, nossos cultos, vão deixar de ser apenas canções legais ou apenas vozes bonitas e passarão a impactar vidas, gerando frutos para o Reino!

SEJA UM VASO CHEIO DE DEUS!!! Vc vai ver a diferença nas suas ministrações!

Falo isso com muito amor e temor de Deus! Deus abençõe você!

Até breve!

Juliana Barros

“No silêncio, na quietude eu quero escutar a Sua voz. Quero parar tudo ao meu redor, só pra Te ouvir. Num mundo onde a maioria não quer te ouvir eu paro tudo o que faço para te conhecer melhor. Ah se todos soubessem que o verdadeiro sentido de tudo está em conhecer-Te. Quanta falta de entendimento existe no coração daqueles a quem chamastes!?!?!?! O nascer de todas as coisas que temos em nossas mãos está no aperfeiçoamento diário  e em aprender contigo. É preciso haver um despertar daqueles a quem chamastes! É preciso um novo entendimento de que todas as coisas que acontecem no ministério precisam nascer e se desenvolver em momentos de busca contigo! É neste lugar onde tudo é gerado… onde tudo se aperfeiçoa. Senhor, tudo que tenho e tudo o que sou …é Seu!” Juliana  Barros

Anúncios

Responses

  1. Ai Ju que maravilha!!
    Meu coração ta em chamas aqui!!
    bjs

  2. É isso ai Jujú! Massa demais esse texto, e concordo plenamente. O que mais tem por ai é ministro sem conteúdo, parece que juntam um monte de frases de efeito e fazem uma colcha de retalhos. São figueiras cheias de folhas mas sem frutos (Mc 11:13). Focaliza no Senhor e ele vai te honrar guria!
    Deus abençoe.

  3. Amém! Acordei hoje com a sensação de que o Pai quer nos ouvir dizer novamente que ELE É A FONTE, que ELE É O NOSSO ÚNICO DESEJO, que as coisas desta vida passam.. Mas ELE PERMANECE PARA SEMPRE! Não podemos nos esquecer disso.. Existem momentos da vida onde parece que os nossos olhos se voltam para as solicitudes da vida, onde tentamos agradar mais aos homens do que ao Espírito. Que possamos trabalhar não pela comida que perece mas pela comida que permanece e que tem o Selo de aprovação do Pai!
    Jesus, tu és a nossa Fonte! Tu és o nosso Pão Vivo.. Tu és a nossa Água Viva.. e para quem iremos se só Tu tens as Palavras de Vida Eterna?
    Abra os nossos olhos para ver, e nossos ouvidos para ouvir e nossos corações para sentirmos e sermos plenos do Teu Amor!

    Ju, que Deus ilumine cada vez mais seu coração!
    Paz =)

  4. que bencao JUU!!! temos que andar no Espirito mesmo! so assim teremos vida e paz! muito bom ver vc florescendo na casa de Deus minha amiga! =) te amo de coraçao!

  5. Oi Ju..

    Extremamente edificante! Para nós que estamos nas plataformas a vigilância deve ser dobrada não é mesmo? Como diz aquele ditado: saco vazio não para de pé.

    Deus os abençoe!. Estamos aguardando o lançamento do cd viu?

  6. Palavra mais que verdadeira essa q vc escreveu, Ju. muito bom!! O mundo também não consegue ver Cristo em algumas igrejas e infelizmente em alguns ministros do altar, simplesmente porque alguns são movidos por qualquer outro “espírito” que não o Espírto Santo e motivados por desejos de autoexaltação e não, de fazer Cristo conhecido e exaltado. Que ELE seja sempre o centro de tudo, em nós. A nossa motivação, nosa inspiração, nosso fôlego,nossos frutos devem ser expressão da “vida DELE” em nós e essa “Vida” em alguém, seja no altar ou fora dele, faz toda a diferença, não é??
    Bjinhos,seja sempre,sempre cheia da vida de Deus,
    Paz.

  7. Glórias a Deus, isso não é somente uma palavra mais uma revelação para esse tempo, agradeço a Deus por ter pessoas com o coração em Deus que busca o sobrenatural.
    Que realmente o nosso Pai te leve a ir contra o sistema do mundo, contra o sistema da igreja, porque muitas igrejas estão realmente impondo regras que tiram o foco de Deus e foca no natural, no dom, poxa como me sinto feliz por hoje ver pessoas vivendo e querendo a cada dia viver o SOBRENATURAL.

    Glórias a Deus
    Juneko

  8. é excelente saber q há pessoas q largam mão de Tv ,risos nos fins das Reuniões(até pq só sabem fazer isso) e afins, só e somente p qerer + e + só do SENHOR, simplesmente pq ELE é DEUS, é O SENHOR; e ELE por incrível q pareça prefere o simples, o q ñ é visto pelos famosos da igreja, mas Reconhecido pelos q VIVEM em Unção.

  9. Sei q Deus tem isso a falar na igreja hodierna hj….Deus tbm falou comigo sobre isso! BJIM


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: